FCEM|Febratex Group marca presença no ESFE 20181 min read

O FCEM|Febratex Group marcou presença na 13ª edição do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, um dos principais encontros do segmento de turismo de negócios e eventos do país, realizada no dia 06 de fevereiro, na capital paulista. A empresa foi representada por seu Diretor-Presidente, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, Edna Lima, Gerente da filial São Paulo, e Fábio Madeira, Gerente Comercial.

A equipe assistiu aos dois painéis  apresentados no evento: “Feiras – momento de disrupção”, apresentado por Juan Pablo de Vera, Presidente da UBRAFE, União Brasileira dos Promotores de Feiras, e Vice-Presidente Sênior da Reed Exhibitions para a América Latina, e o painel “M.I.C.E, um mercado em quatro letras”, apresentado por Toni Sando,  Presidente-Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau. Os representantes do FCEM|Febratex Group também participaram da “Rodada de Negócios” promovida pelo evento e fortaleceram seu relacionamento com os principais líderes do setor.

Nossa participação no ESFE teve como objetivo nos conectarmos com o atual momento do mercado de promoção e organização de feiras de negócios, no Brasil e no mundo, prática que representa uma importante ação para o posicionamento estratégico do FCEM|Febratex Group de se consolidar cada vez em uma posição de liderança nos setores nos quais atuamos”,  declara Hélvio Roberto Pompeo Madeira.

A 13ª edição do ESFE reuniu renomadas empresas do mercado de Live Marketing e M.I.C.E. – Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições com o objetivo de ampliar a visibilidade de suas marcas, serviços e produtos. O encontro é promovido, anualmente, pelo Grupo Radar & TV, o ESFE comemorou sua 13ª edição com recorde de participação.

Translate »