Febratex Group recebe certificação da UFI1 min read

O Febratex Group recebeu um importante reconhecimento internacional. O Comitê Executivo da UFI, The Global Association of the Exhibition Industry, aprovou o ingresso da empresa como membro na categoria “Exhibition Organizer”. Além disso, a feira Agreste Tex também recebeu a certificação de “UFI Approved Event”.

Para a Agreste Tex, o certificado de Evento Aprovado pela UFI é um selo de qualidade reconhecido mundialmente, que garante credibilidade aos expositores e visitantes que participam da feira. A Agreste Tex é o ponto de encontro das principais novidades de várias etapas do processo produtivo da indústria do polo de confecções do agreste pernambucano.

– É com grande satisfação que recebemos estas certificações. Somos a primeira empresa exclusivamente brasileira do segmento de promoção de feiras. São selos de qualidade que reconhecem o nosso trabalho para o mundo. Que dão confiança e segurança ao nosso expositor e nosso público visitante – informa Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group.

A UFI é a principal associação do mundo das empresas promotoras de feiras e centros de exposições, bem como das principais associações de exposições nacionais e internacionais e de parceiros selecionados do mercado de feiras. A entidade possui 789 membros em 86 países.

O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, confecção e impresso digital. Reconhecida no mercado nacional e internacional, a empresa possui matriz em Porto Alegre e filiais em São Paulo e em Porto/Portugal.

Translate »