Febratex GroupSem categoria Inscrições para Agreste Tex 2019 estão abertas1 min read
Inscrição para Agreste Tex 2019

Inscrições para Agreste Tex 2019 estão abertas1 min read

Em março, o Polo Comercial de Caruaru, em Pernambuco, abre suas portas pela quarta vez para a realização da Agreste Tex. O credenciamento de visitantes e grupos foi aberto nesta semana para a feira que, de 19 a 22 de março, levará aos confeccionistas máquinas, serviços e tecnologia para a indústria têxtil.

As inscrições antecipadas, disponíveis nesta página, são gratuitas, permitem que o visitante evite filas e possa se concentrar em aproveitar o evento com tranquilidade. Caso não consiga, no local da feira haverá totens de autoatendimento para o credenciamento na hora.

Uma das atrações para a Agreste Tex 2019 permitirá que o visitante amplie suas oportunidades de negócio. Fazendo seu credenciamento antecipado e indo a, pelo menos, um dos quatro dias de evento, ele estará concorrendo ao sorteio de uma viagem para Blumenau/SC para visitar a terceira maior feira da indústria têxtil do mundo: a Febratex 2020.

A Agreste Tex 2019 apresentará ao polo têxtil de Pernambuco os principais lançamentos em máquinas, equipamentos, denim, malha, tecidos e aviamentos. A edição deste ano conta com o patrocínio de Avil, Makital e Vicunha Têxtil.

Translate »