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Moda praia em busca da recuperação de bons resultados

Por Eleni Kronka - jornalista, pesquisadora e editora de conteúdo. O segmento de moda praia dá visibilidade à criatividade brasileira. Porém, o setor segue em busca do equilíbrio, tentando recuperar patamares de produção e vendas anteriores à pandemia. O segmento de moda praia é, sem dúvida, um...

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Estudo revela alta nas importações e desafios da moda infantil

A alta nas importações sinaliza desafios que o mercado de moda infantil e bebê tem enfrentado nos últimos cinco anos, em que houve redução da produção local diante de um consumo aparente em lenta recuperação. Recentemente lançado pelo IEMI – Inteligência de Mercado, o Estudo Mercado...

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iQ-Oval: conheça a máquina de serigrafar mais moderna do mundo!

Não acredite apenas na nossa palavra, vá ao estande da MHM e veja com seus próprios olhos! As máquinas iQ-Oval são projetadas para serem modulares, facilitando a personalização de acordo com as suas necessidades específicas de produção. Uma grande vantagem é a capacidade de expansão, o...

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Moda infantil e bebê exige posicionamento das empresas

Por Eleni Kronka - jornalista, pesquisadora e editora de conteúdo. O momento para o mercado de moda infantil e bebê é de busca de equilíbrio. Apesar do crescimento de 3,4% em valores nominais de faturamento, o volume de produção apresenta queda em 2023, gerando desafios e...

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Moda íntima e feminina são destaque na produção de vestuário

Por Eleni Kronka - jornalista, pesquisadora e editora de conteúdo. A produção de vestuário no Brasil tem hoje na dianteira a moda íntima e as coleções femininas. Estes são segmentos que têm resistido às pressões que produzem queda nos volumes de fabricação. O IEMI – Inteligência de...

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Tecidos de malha predominam na produção de vestuário

Por Eleni Kronka - jornalista, pesquisadora e editora de conteúdo. Apesar da redução de 14% na produção de peças de vestuário de malha nos últimos 5 anos, os tecidos de malha predominam na produção dos artigos confeccionados. Neste segmento, não faltam investimentos de grandes players mundiais. Dado...

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Consumo de vestuário tem crescimento moderado em 2023

Por Eleni Kronka - jornalista, pesquisadora e editora de conteúdo. Os dados referentes a 2023 mostram que o consumo de vestuário, ainda em recuperação, cresceu perto de 1% em relação ao ano anterior. Resultado que reflete impacto ainda presente da pandemia, mas com empenho da indústria...

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IEMI vê relevância do e-commerce para a indústria do jeanswear

Por Eleni Kronka - jornalista, pesquisadora e editora de conteúdo. Da pandemia para cá, o crescimento do e-commerce no segmento jeanswear, bem como para outros setores do vestuário, foi exponencial. Estudo do IEMI mostra que, nos últimos cinco anos, a distribuição da produção para o canal,...

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Podcast na Febratex 2024

Conectando a Indústria Têxtil com Inovação e Conhecimento No ar desde a última edição do Febratex Summit 2023, o podcast é uma plataforma de comunicação ágil e moderna, que se conecta bem aos mais diversos públicos. A ideia de trazer toda uma estrutura de um estúdio...

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