A AVPLAS Embalagens estará no Febratex Summit 
para apresentar soluções sustentáveis e auxiliar a indústria têxtil na economia circular2 min read

ECONOMIA CIRCULAR     

Nascidos e criados no polo têxtil Catarinense, nos tornamos referência nacional quando o assunto é PLÁSTICO SUSTENTÁVEL para a Indústria Têxtil.

Iniciamos nossas atividades com a pretensão de ser apenas RECICLADORES, trazendo soluções ambientais para as Indústrias no geral, mas a demanda do próprio mercado por embalagens PCR, ou seja, 100% recicladas pós-consumo, nos fez ser hoje um grande parceiro, produtor de embalagens para toda a cadeia têxtil, fornecendo com qualidade e pontualidade embalagens sustentáveis para todo o Brasil.

Esta visão mais contínua e cíclica de produção, na qual os recursos deixam de ser somente explorados e descartados e passam a ser aproveitados em um novo ciclo é o conceito da tão falada ECONOMIA CIRCULAR e a AVPLAS EMBALAGENS é a consolidação de tudo isso.

Confira na prática: https://www.youtube.com/watch?v=oNu20WEP1bs

PCR – EMBALAGENS E BOBINAS SUSTENTÁVEIS PARA CONFECÇÕES

Transformamos em nossa unidade de reciclagem mais de 250  toneladas mensais de resíduos plásticos retirados da indústria em PLÁSTICO PCR – termo técnico mundialmente adotado para nomear nossa matéria-prima, o famoso  PELLET/GRÃO RECICLADO. PCR portanto significa “Post-Consumer Cousins”, traduzido para o português : RESINAS PÓS CONSUMO. 

LOGÍSTICA REVERSA AVPLAS 

Sim, iremos ajudar sua indústria têxtil também com o correto DESCARTE DOS RESÍDUOS plásticos da sua produção, de forma 100% certificada e RASTREÁVEL.

Vamos também muito além desta solução, transformando o SEU RESÍDUO na SUA EMBALAGEM novamente e mostrando para o mercado consumidor, de forma 100% rastreável,  que a SUA MARCA se preocupa na prática com o meio ambiente e o futuro do planeta.

QUEREMOS AJUDAR SUA EMPRESA, AGORA !
Nossa especialista está esperando seu contato, basta clicar abaixo:

AVPLAS

Translate »