A moda pós-pandemia2 min read

Quando criados pela primeira vez, os robôs eram usados apenas para enfatizar a aplicação da tecnologia. Mas com o lapso de tempo e o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, as pessoas precisam de mais atenção emocional. Portanto, a consciência emocional será a direção do desenvolvimento da futura tecnologia inteligente. Conforme elabora o amor que será o destino e o foco da evolução da tecnologia.

Afinal, os sensores físicos humanos são limitados e as pessoas criam a tecnologia para se comunicar melhor com o mundo. Partindo do “amor”, este relatório discute a temperatura, o significado e o conteúdo da tecnologia de uma forma informe e não quantitativa.

As ferramentas digitais recriam experiências naturais ou mesmo espirituais. Ideias aparentemente oposta e imaginação contrastante dá origem à tendência versátil e multifuncional.

Esta nova era explora como nos relacionamos conosco e com os outros em um mundo de extrema perturbação e oferecem às influências do futuro e das tecnologias, em 21/22, estamos reavaliando e medindo novamente aquilo com que nos conectamos para explicar cientificamente os traumas coletivos, relacionamento mais frouxo entre as pessoas e o escapismo se destacou na era pós-coronavírus, então precisamos de um novo sustento emocional e melhorar nosso humor.

A vida online se torna uma arma contra os desafios e a depressão na realidade. A demanda por um estilo de vida cultural on-line está aumentando em alta velocidade. As pessoas veneram mais o heroísmo e a dedicação, portanto, objetos mais seguros, práticos e diretos serão privilegiados.

Na era pós-coronavírus, a utilidade e as características antibacterianas das roupas se tornam o foco. Graças à prevalência da ciência e da tecnologia, trabalhando em casa, os dados digitalizados de movimentos monitorados por equipamentos eletrônicos ganham atenção especial. Até chegar o verão 2022, os consumidores vão cada vez mais exigir roupas com várias cenas que transitam livremente entre ambientes internos e externos.

Fibras de grafemas e íon cúprico são misturadas em tecidos para serem antibacterianas. Atendendo ao desenvolvimento de roupas, este relatório extrai pontos chave de design e desenvolvimento de cores, tecidos, estampas e formas de roupas que serão vedetes e vão continuar até 2022.

Faça o download do material completo A Nova Era da Moda no Brasil Pós Covid19 – by Arena.

Por Norberto Arena

PS: Se você gostou do que leu, fique à vontade para compartilhar. Mas lembre-se de citar a nossa fonte como criadora do conteúdo pois, tão importante quanto respeitar a lei de direitos autorais, é valorizar o trabalho profissional que realizamos.

Translate »