Abertura das inscrições das feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste1 min read

Na última terça (27), foram abertas as inscrições para os dois principais eventos da indústria têxtil e de comunicação visual do Norte e Nordeste.

Agora é oficial: estão abertas as inscrições para as feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste.

Os visitantes já podem garantir sua inscrição no site e organizar sua ida aos eventos que marcam a retomada das feiras de negócios das regiões Norte e Nordeste. Serão três dias de exposição e conteúdos apresentados pelos principais nomes do mercado na cidade de Fortaleza/CE.

O Febratex Group, promotora do evento, trabalha para garantir a segurança de expositores e visitantes, além de atender às expectativas de um mercado que há mais de dois anos aguarda ansioso pela realização de eventos presenciais.

“A nossa alegria é dupla. Se por um lado comemoramos o retorno das feiras em um dos principais polos industriais do país, por outro, como promotora de eventos, vibramos com a possibilidade de retomar nossas atividades de forma segura”, afirma Hélvio Pompeo Madeira Jr., Diretor de Comunicação do Febratex Group.

Os dois eventos acontecem simultaneamente entre os dias 17 e 19 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará e a inscrição é gratuita através do site www.maquintex.com.br

Maquintex + Signs Norte-Nordeste

De 17 a 19 de novembro de 2021 – das 13h às 21h.

Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste – Fortaleza/CE

Inscrições: www.maquintex.com.br/inscricoes

Translate »