Febratex GroupSem categoria Agreste Tex já recebeu mais de 3 mil visitantes e segue com programação intensa até sexta (01)2 min read

Agreste Tex já recebeu mais de 3 mil visitantes e segue com programação intensa até sexta (01)2 min read

Agreste Tex chega ao terceiro dia com um fluxo de mais de 3 mil pessoas nos dois primeiros dias, muitos negócios fechados e uma expectativa de geração de contratos também no pós-evento. A feira reúne 80 expositores de diversos setores relacionados à indústria têxtil – com novidades em máquinas, técnicas de produção e processos para tornar mais eficientes as várias etapas envolvidas na indústria têxtil e de confecções.

Nesta quinta-feira (31), os debates da Agreste Tex vão falar principalmente sobre o consumidor 4.0 e as tecnologias de vendas, proteção de marca, além das tendências para o vestuário feminino e de Jeanswear para o verão 2022/2023. Questões como o marketing de experiência, vendas online e estratégias de promoção no mundo digital estarão presentes nas palestras.

Na feira, as empresas continuam apresentando novidades em novas tecnologias e conversando diretamente com os clientes que vêm do Polo Têxtil do Agreste Pernambucano e também de outros estados, como Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Na sexta (1º), último dia do evento, os assuntos vão girar em torno de temas sobre gestão, empreendedorismo e inovação. Também haverá uma palestra sobre a nova regulamentação sobre etiquetagem de roupas no Brasil e sobre a importância do investimento em design no segmento. A Agreste Tex acontece no Polo Caruaru, das 16h às 22h. A programação de conferências começa às 17h (veja programação).

PATROCINADORES E APOIADORES

A AGRESTE TEX 2022 é promovida pelo Febratex Group e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, com patrocínio das empresas Santana Textiles, Avil, Silmaq, Makital e Vicunha. O evento é aprovado internacionalmente pela UFI e conta com o apoio da ABIMAQ, Abit, ABTT, ACIT, ASCAP, NTCPE, Sinditêxtil-PE, GBLJeans, CDL Santa Cruz do Capibaribe e Santa Cruz na Moda. A Feiratur é a agência de viagens oficial do evento.

SOBRE O FEBRATEX GROUP

O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado desde 1981, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de confecção e de impressão digital. Em seu portfólio, estão eventos como a Febratex, Maquintex, Signs Norte-Nordeste, Agreste Tex, Tecnotêxtil Brasil e Febratex Summit. O Febratex Group é uma empresa associada à UBRAFE.

Serviço:
Agreste Tex – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção
Data: 29 de março a 1º de abril de 2022
Horário: das 16h às 22h
Local: Polo Comercial de Caruaru/PE (BR-104, km 62)
Inscrições pelo: www.agrestetex.com.br.

Translate »