App Agreste Tex

Baixe o app oficial da Agreste Tex2 min read

Uma grande novidade já está disponível para os participantes da Agreste Tex 2019. Desde agora, visitantes e expositores do evento podem fazer o download gratuito do app FCEM Febratex Group em suas lojas de aplicativo. A ferramenta é válida para dispositivos com sistema operacional Android ou iOS.

Quem ainda não realizou seu credenciamento gratuito para visitar o evento pode fazê-lo no próprio app e também concorrerá à viagem para a conhecer a Febratex 2020. O usuário também poderá conferir a relação de todos os expositores da Agreste Tex para não perder nenhuma novidade ou lançamento que será trazido à feira.

Outra possibilidade de aproveitar o app FCEM Febratex Group é uma timeline para interação entre os participantes. Assim como em uma rede social, o usuário pode postar sua mensagem ou foto e aguardar as reações dos demais.

A grade de programação, assim que disponível indicará todas palestras para que o visitante não perca nada. Quer se relacionar com os demais participantes? No aplicativo também é possível conferir todos que se cadastraram, buscar por palavras-chave, trocar mensagens e marcar reuniões pela própria ferramenta.

A planta do evento indicará ao participante como chegar nos estandes dos seus expositores favoritos. Falando em favorito, o usuário do app FCEM Febratex Group pode marcar suas preferências de expositores, palestras, palestrantes e até outros participantes, para não perder nenhuma oportunidade de negócio, networking ou conhecimento.

A Agreste Tex 2019 ocorre de 19 a 22 de março, das 16h às 22h, no Polo Comercial de Caruaru, e será palco de ótimas oportunidades para a indústria têxtil do agreste pernambucano. Trazendo máquinas, serviços e tecnologia, a Agreste Tex chega a sua quarta edição em uma das mais importantes regiões produtoras de confecção do Brasil. A edição deste ano conta com o patrocínio de Avil, Makital e Vicunha Têxtil.

Baixe aqui o app FCEM Febratex Group de seu Android

Baixe aqui o app FCEM Febratex Group de seu iOS

Translate »