Blumenau sedia em novembro o Febratex Summit, evento inédito voltado à indústria têxtil3 min read

Com palestrantes nacionais e internacionais renomados, o evento ocorre nos dias 06 e 07 de novembro, em Blumenau, e debaterá sobre inovação, alta performance, mudança geracional, novas tecnologias, processos disruptivos e cases de sucesso para desenvolver e transformar o setor têxtil

Em novembro Blumenau receberá um evento inédito para a indústria têxtil. Promovido pelo Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis na América Latina, o Febratex Summit acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro no Parque Vila Germânica. Os ingressos são limitados e já estão à venda no site febratexsummit.com.br.

O Febratex Summit será um fórum de conhecimento que reunirá os principais líderes do mercado têxtil nacional e internacional, tem como propósito promover o conhecimento, apresentar tecnologias, indicar caminhos para a digitalização da indústria têxtil Brasileira e torna-la ainda mais competitiva no mercado globalizado. O Febratex Summit vai apresentar cases de sucesso divididos em três trilhas de conteúdo: Inovação, Business e Sustentabilidade, com palestras, painéis e exposição de startups com soluções para o setor têxtil. Com mais de 25 convidados renomados da área têxtil, sendo dez internacionais, os participantes terão a oportunidade de conhecer novas ideias e modelos de negócio, ter contato com tecnologia e conhecimento científico na era da digitalização.

O Febratex Summit reunirá grandes nomes como Francesco Marchi, Textile Expert, Ana Tavares, da Tintex; Paulo Vaz, da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal; Manuel Pizarro e Vasco Pizarro, da Pizarro S.A; Miguel Pedrosa, da Pedrosa & Rodrigues SA; comendador José Manuel Ferreira, da Valerius Group; Braz Costa, da Citeve; e Stéphan Verin, da UP-TEX. Conheça a lista completa de palestrantes do evento.

“O conhecimento e exemplos apresentados no evento servirão como grandes incentivadores para os profissionais do setor, o que ajuda a tornar a indústria textil nacional ainda mais competitiva. Fizemos um grande trabalho de pesquisa e curadoria para o conteúdo que será apresentado. Ao trazer cases e modelos inspiradores para o Febratex Summit, buscamos incentivar e motivar os profissionais a aplicarem os conceitos apresentados em suas empresas e também inovar a partir de exemplos reais bem sucedidos. O Febratex Summit é uma plataforma de conhecimento com o objetivo de mudar o mindset das pessoas, pois acreditamos que o pilar do conhecimento pode manter a indústria competitiva e sustentável”, explica Diomar Sartor, Diretor de Marketing do Febratex Group.

 

Apoio e patrocinadores

Lojas Renner e Silmaq são Patrocinadoras Premium. A Epson e Audaces são Patrocinadoras Advanced, e Lectra, Golden Technology, SPGPrints e Cia Hering, Patrocinadoras Target. Color Química do Brasil e TNS são empresas parceiras. O evento também é apoiado por: Sintex, Fundação Hering, SCMC, ABVTEX, ATP (Associação Têxtil Portuguesa), Instituto-E, Istituto di Moda Burgo, Senai, Unisinos Moda, Universidade Feevale, FURB, UFSC, Cordontextil, Fashion Innovation Bureau, FIESC, CIESC, OAB-SP, Sinvest, Abimaq, Abit, ABTT, SindRoupas CE, Sindconfecções CE, Sinditêxtil CE, ASCAP, ACIT, ACIC, AMPE, FAMPESC, Unimed Blumenau, Expotextil Perú, Pesponto, Plastic Concept, Hug Infláveis, Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

 

Agenda Febratex Summit

Data: 06 e 07 de novembro de 2019
Horário: das 9h às 19h
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC
Ingressos: www.febratexsummit.com.br

Translate »