Canatiba confirma presença na Febratex 20181 min read

Reunindo entre seus clientes as principais grifes de jeanswear da Europa, América do Sul, América Central e África, a Canatiba Denim Industry confirmou sua segunda participação na Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, que será realizada entre os dias 21 e 24 de agosto de 2018, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Tivemos uma participação muito bem-sucedida na Febratex em 2016 e queremos dar continuidade a esta ação, que representa uma importante oportunidade de apresentarmos aos proprietários das confecções o que temos nas nossas tecnologias e inovações traduzidas em produtos de consumo, levando o denim ao encontro do desejo dos consumidores a cada estação”, declara Ivna Barreto, gerente de marketing da Canatiba.

Desde a sua fundação, há quase 50 anos, a Canatiba busca na inovação o caminho para a transformação e modernização do mercado jeanswear – o mais competitivo do segmento têxtil. Equipada com tecnologia de ponta, opera com processos certificados e utiliza insumos ecologicamente corretos que possibilitam a redução da emissão de gases, reutilização de água, cumprindo os mais modernos protocolos sustentáveis do planeta.

Organizada e promovida pelo FCEM | Febratex Group, a Febratex reúne expositores nacionais e internacionais que apresentarão aos visitantes e compradores seus lançamentos, além de informações sobre moda, tecnologia e tendências. Na edição de 2016, a feira contou com as principais indústrias nacionais e expositores de cerca de 60 países, totalizando 2,4 mil marcas. Para conferir a relação completa das empresas já confirmadas para a Febratex 2018, basta acessar o link: http://febratex.fcem.com.br/expositores/2018

Translate »