Com 80% dos espaços comercializados, feiras Maquintex e Signs Norte-Nordeste prometem grande evento de retomada1 min read

As feiras de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e comunicação visual Maquintex e Signs Norte-Nordeste estão se preparando para acontecer em novembro, no pavilhão Oeste do Centro de Convenções do Ceará, na cidade de Fortaleza. As feiras já contam com mais de 80% do espaço de 7 mil metros quadrados comercializados.

As feiras estão previstas para acontecer entre os dias 17 e 19 de novembro, das 13h às 21h. A edição de 2021 conta com um dia a menos do que a edição anterior, realizada em 2019, mas com ampliação de horário. A mudança ocorreu com a intenção que os expositores aproveitem o tempo na cidade para organizarem visitas e outras ações com representantes da região.

Cada feira possui expositores próprios, totalizando mais de 80 stands. Para além das exposições, haverá também mais de 30 horas de eventos paralelos, como o Seminário de Tecnologia Gráfica, do Sindigráfica CE; a Cambea etapa Nordeste, da Altak; a Exposição TEIAS, Ateliê de Economia Criativa e Artesanal Cearense, da UniAteneu; além das Conferências Maquintex e Signs Norte Nordeste.

A participação nas feiras é gratuita e as inscrições podem ser realizadas através do site www.maquintex.com.br/inscricoes.

Esse será o primeiro grande evento do calendário de retomada 2021/2022 da Febratex Group. A Maquintex e Signs Norte-Nordeste, que já vão para suas 8ª e 7ª edições, respectivamente, são realizadas em conjunto visando ampliar a abrangência dos segmentos têxtil, serigráfico e de comunicação visual, contribuindo assim, para o desenvolvimento da economia do Norte e Nordeste.

Translate »