Confirmada para 2023, Tecnotêxtil Brasil abre calendário de eventos do Febratex Group1 min read

A 6ª edição da Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção – será realizada de 07 a 10 de março, na FIDAM (Feira Industrial de Americana), em Americana, São Paulo.

O município, que concentra 32% das empresas têxteis instaladas no Brasil, está localizado em uma região de extrema importância para o setor, e por isso foi escolhido pela promotora Febratex Group para receber a Feira.

Consagrada por apresentar os lançamentos em tecnologias, máquinas, equipamentos e matéria-prima para a indústria têxtil e de confecção, a Tecnotêxtil contará ainda com uma programação repleta de palestras e com o Startup Corner, um espaço exclusivo para novas ideias e soluções para o setor.

Para o diretor-presidente do Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, trazer a Tecnotêxtil para o interior do estado irá proporcionar novas oportunidades aos profissionais que atuam nas indústrias da região. “Desta vez, não somente os diretores e gerentes terão acesso às inovações apresentadas na Feira, mas todos os profissionais que fazem parte do processo produtivo. Afinal, todo este conteúdo estará sendo oferecido a poucos quilômetros de distância deles”, destacou. “Além disso, novas conexões serão geradas e, consequentemente, novos negócios”, ressaltou Pompeo.

A última edição da Tecnotêxtil contou com 100 stands e recebeu 12.900 visitantes. Por isso, não fique de fora da próxima edição. Acesse www.tecnotextilbrasil.com.br e reserve o espaço para a sua empresa.

Translate »