Contagem regressiva para as feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste1 min read

Faltando apenas quatro meses para os eventos, expositores e visitantes aguardam realização dos dois principais eventos para as indústrias têxtil e de comunicação visual das regiões Norte e Nordeste

Dois anos após a realização da última edição das feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste, em Fortaleza/CE, hoje o mercado trabalha para se recuperar dos reflexos da pandemia. Nesse período, empresários e profissionais se reinventaram em busca de alternativas para vencer o fluxo e continuar ativos no mercado – e não foram poucas as soluções encontradas, principalmente no universo digital.

Porém, comprovadamente, a realização de feiras de negócios presenciais é uma ferramenta fundamental para que empresas e profissionais tenham uma oportunidade de realizar networking, e é durante os dias de realização das feiras que negócios são realizados, fomentando o desenvolvimento da indústria.

No caso dos eventos promovidos pelo Febratex Group, se torna ainda mais importante, pois o trabalho é feito com foco nas regiões do país onde se localizam os principais polos industriais.

Por isso, entre os dias 17 e 19 de novembro, além dos principais players da indústria têxtil e de comunicação visual que já estão confirmados, as feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste terão três dias com uma programação repleta de atrações que prometem agitar o mercado das regiões Norte e Nordeste. Serão apresentadas tecnologias, conteúdos e atrações estruturadas em parceria com os principais nomes da indústria e entidades representativas do setor. Tudo projetado para impulsionar a retomada do mercado.

As inscrições serão abertas no site do evento a partir de agosto, e a entrada é gratuita. Confira mais informações no site www.maquintex.com.br.

Translate »