Febratex GroupSem categoria Empresa Comercial Têxtil marcará presença na DECORAEXPO 20241 min read

Empresa Comercial Têxtil marcará presença na DECORAEXPO 20241 min read

Já conhecida no e-commerce, empresa vem à Feira com a expectativa de expandir os negócios

A 1ª DECORAEXPO, que acontecerá na FIDAM (Feira Industrial de Americana) entre os dias 21 e 24 de maio, receberá empresas de diversos estados brasileiros.

Uma delas é a Comercial Têxtil, fundada em 1991 em Pernambuco, atualmente a empresa conta com o setor fabril instalado em Minas Gerais, com mais de 150 colaboradores, e uma linha de produtos em estampas, cores e medidas que soma mais de 12.000 itens.

O Diretor Industrial da empresa, Nathanael Siqueira, reforçou o quanto a participação na DECORAEXPO poderá expandir os negócios da Comercial Têxtil. “Estamos entusiasmados com a participação na Feira, pois almejamos expandir nossa presença no mercado nacional, especialmente na região de Americana e no interior de São Paulo. A Feira proporciona uma excelente oportunidade para nos conectarmos com pequenos e médios varejistas, públicos que desejamos atrair para conhecer nossa ampla gama de produtos, incluindo tapetes de sala, capas de almofada, jogos de cozinha e jogos de banheiro, redes, colchas, mantas de sofá, passadeiras, todos produzidos com foco no algodão”, destacou Nathanael.

Ele enfatizou também o entusiasmo da empresa em planejar um espaço que se destaque nos corredores da Feira. “À medida que nos preparamos para a DECORAEXPO, estamos confiantes de que nosso estande será um destino imperdível para os participantes. Estamos ansiosos para apresentar nossos produtos, trocar ideias e estabelecer parcerias duradouras que impulsionarão ainda mais o sucesso da Comercial Têxtil”.

Se a sua empresa ainda não está na DECORAEXPO 2024, não perca mais tempo. Entre em contato com o nosso time comercial acessando https://conteudo.fcem.com.br/seja-expositor-decora-expo-2024.

DECORAEXPO
21 a 24 de maio de 2024
Das 14h às 21h
FIDAM – Americana/SP
www.DECORAEXPO.com.br

Translate »