Febratex GroupSem categoria Explorando o Futuro da Moda: Seja um Expositor no RS Moda 2024!1 min read

Explorando o Futuro da Moda: Seja um Expositor no RS Moda 2024!1 min read

Preparamos o palco perfeito para a sua marca brilhar! O RS Moda 2024 está de volta, e queremos que a sua empresa faça parte deste evento que redefinirá os padrões da indústria da moda.

Oportunidades Exclusivas de Exposição:

Visibilidade Estratégica: Posicione sua marca em destaque, sendo vista por compradores de médias e grandes redes, varejistas e influenciadores de moda.

Networking Poderoso: Estabeleça conexões valiosas em um ambiente propício para negociações estratégicas e parcerias de sucesso.

Desfile Exclusivo: Seja um dos 24 primeiros expositores e destaque sua coleção no desfile do evento, com material profissional produzido durante o RS Moda 2024.

Foco Nacional: Sem empresas importadoras, garantimos que a atenção esteja voltada para marcas nacionais, promovendo sua visibilidade em âmbito nacional.

Dia Adicional de Oportunidades: Comparado à última edição, oferecemos um dia extra de evento, proporcionando mais tempo para gerar negócios e ampliar seu alcance.

Por que expor no RS Moda 2024?

Cenário Exclusivo: Um ambiente propício para a indústria da moda, reunindo as últimas tendências, inovações e sustentabilidade.

Feira B2B Estratégica: Uma abordagem única onde a indústria é o expositor e os lojistas são os visitantes, criando um espaço ideal para negociações estratégicas.

Novidade Tecnológica: Um ambiente setorizado para empresas de tecnologia apresentarem soluções inovadoras, catalisando a evolução da moda no Rio Grande do Sul.

Contate-nos para Reservar Seu Espaço:

E-mail: rsmoda@fiergs.org.br

Telefone: +55 51 3347.8636 Ramal: 8035

Faça parte do RS Moda 2024 e destaque sua marca no epicentro da moda gaúcha. Visite nosso site www.rsmodaevento.com.br para mais informações e reserve seu espaço antes que seja tarde demais!

Translate »