Febratex GroupSem categoria FCEM|Febratex Group apoia O Negócio da Moda4 min read

FCEM|Febratex Group apoia O Negócio da Moda4 min read

Sempre em sinergia com o universo da moda, grupo gaúcho especializado na promoção e organização de feiras de negócios apoia evento de compartilhamento de conteúdo voltado ao mercado de moda do Brasil

FCEM|Febratex Group – empresa especializada na promoção e organização de feiras de negócios – apoia, pela primeira vez, O Negócio da Moda (ONDM), evento de compartilhamento de inteligência, networking e negócios de moda do Brasil, que será realizado de 18 a 20 de setembro, na cidade de Camboriú, em Santa Catarina, segundo maior polo produtor e exportador da indústria têxtil brasileira.

No evento, a empresa estará representada por Hélvio Júnior e Diomar Sartor, diretor internacional e de projetos especiais e diretor de comunicação e marketing, do FCEM|Febratex Group, respectivamente. “Nosso objetivo é estarmos próximos e valorizar a informação de moda, que é o foco evento, que representa uma verdadeira imersão no universo fashion em todos os seus aspectos mais importantes”, declara Hélvio Júnior. Diomar Sartor complementa: “O evento é também uma ótima oportunidade de reforçarmos a imagem e a marca da FebraTêxtil, nossa próxima feira de negócios, que acontece no próximo mês na capital paulista e tem ligação direta com as empresas, marcas e público envolvidos no ONDM”.

 

Sobre o ONDM

 

A edição 2018 do ONDM destaca em sua programação mais de 40 profissionais das áreas de criação, marketing, comunicação e negócios. Uma das novidades para esta edição, ampliando as áreas de compartilhamento de inteligência no ONDM, é o Glow Stage,  “um espaço ainda mais exclusivo, para até 50 pessoas, onde serão abordados temas como Direito da Moda, Gestão de Negócios Criativos, Linhas de Crédito e Mercado de Nicho”, adianta o idealizador e diretor do ONDM, Ivan Jasper. O novo espaço chega para proporcionar uma maior interação entre público e os profissionais convidados.

A programação do evento é dividida em três pilares principais: Business (dia 18.09),  Comportamento e Design (dia 19.09) e  Marketing, Mercado e Apostas (dia 20/09), atraindo um público bastante plural das áreas de business, design, marketing e comercial. “Pessoas que têm papel decisório nas empresas, empreendedores, estudantes pró-ativos. O networking que o evento proporciona atrai pessoas dinâmicas e que fazem acontecer em seu universo”, define Jasper.

A programação completa e informações sobre do evento podem ser conferidas no site www.ondm.com.br. O evento conta também com mais de 20 expositores e oferece diversas opções de gastronomia.

 

Sobre o FCEM|Febratex Group

FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista.

O portfólio da empresa reúne as seguintes feiras de negócios: Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil; FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil; FEMICC – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex – Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil; e Agreste Tex – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil.

A próxima feira de negócios que será realizada pelo FCEM|Febratex Group  é a FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil, que acontece entre os dias  23 e 25 de outubro, na capital paulista.

www.febratextil.com.br

 

Serviço

FCEM|Febratex Group  apóia ONDM

Data: 18, 19 e 20 de setembro de 2018

Horário: 13h30 às 20h30

Centro de Eventos Maria’s, Bairro Rio Pequeno – Camboriú (SC)

 

 

Informações Imprensa:
Persona Consultoria de Comunicação
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza – Mtb 18.367
Contatos: Ana Cristina e Beatriz Fontes
Fones: (11) 5531 1006 e 5531 8958 whatsapp: 11 9 9394-7065
 E-mails: anacristina@persona.inf.br    beatriz@persona.inf.br 

Translate »