FCEM|Febratex Group marcou presença na “Techtextil North America”1 min read

O FCEM|Febratex Group, representado pelo seu diretor de marketing e comunicação Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, marcou presença na “Techtextil North America 2016”, evento realizado entre os dias 03 e 05 de maio, em Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos.

O diretor de marketing e comunicação do FCEM|Febratex Group esteve no evento como convidado da direção da feira, que é organizada pela Messe Frankfurt em parceria com a SPESA e reuniu alguns dos mais importantes fabricantes de máquinas têxteis e fornecedores de serviços e suprimentos do mundo. Hélvio Junior foi recebido por Dave Gardner, Managing Director da SPESA – Sewn Products Equipment & Suppliers of the Americas.

A visita de Hélvio Junior à “Techtextil North America 2016” consolida o relacionamento e o intercâmbio de informações entre os principais promotores de feiras do setor na América Latina e América do Norte, contribuindo para o desenvolvimento cada vez maior do mercado. Hélvio Júnior conta que o mercado norte-americano está em recuperação acelerada após a crise de 2008 e que acompanhar o que acontece por lá é muito importante para todos os profissionais do segmento em todo o mundo.

Os diretores da Messe Frankfurt  já confirmaram presença na “Febratex 2016”, que será realizada entre 09 e 12 de agosto, em Blumenau (SC), e contarão com um stand institucional para divulgar a próxima edição da “Techtextil North America”, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio de 2018.

Translate »