Febratex confirma atrações para edição 20221 min read

O lançamento do Febratex Conecta, um espaço exclusivo com foco na promoção do conhecimento e networking para a indústria têxtil, localizado no mezanino do setor 3 do Parque Vila Germânica, garante diversas atrações em inovação e sustentabilidade têxtil para o público do evento.

– Mostra de soluções sustentáveis e inovadoras apresentadas por empresas nacionais e internacionais;

– Green Circle, do Citeve, Centro Tecnológico de Portugal,  pela primeira vez nas Américas;

– Conferência Febratex, contemplando três dias de palestras com conteúdo dos expositores do evento;

– Preview do Febratex Summit,  com um dia de conteúdos exclusivos do Febratex Summit 2023, que tem como intuito informar, inovar e inspirar.

Esta edição contará também com o Startup Corner, um espaço que nasceu na 1ª edição do Febratex Summit, em 2019, com o objetivo de promover soluções de inovação para a indústria da moda brasileira. “Na Febratex 2022, criamos um ambiente exclusivo e acessível para as startups que estão iniciando a jornada do empreendedorismo e precisam de apoiadores. O espaço contará com até 18 startups e tem o apoio da Blusoft na curadoria”, explica a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

Os profissionais que quiserem visitar a Febratex deverão realizar sua inscrição no site do evento (febratex.com.br/inscricoes) e levar sua credencial impressa – disponibilizada em arquivo A4.

Febratex 2022

Data: 23 a 26 de agosto de 2022, das 14 às 21h.

Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

Inscrições: febratex.com.br/inscricoes

Translate »