Febratex GroupSem categoria Febratex Summit 2023: Conectando Empresas e Fomentando a Sustentabilidade no Setor Têxtil2 min read

Febratex Summit 2023: Conectando Empresas e Fomentando a Sustentabilidade no Setor Têxtil2 min read

O Febratex Summit é o evento mais aguardado do setor têxtil no Brasil e reúne o que há de mais relevante em inovação e sustentabilidade. O compromisso do evento é fomentar uma indústria têxtil mais sustentável, reunindo profissionais de todas as áreas para apresentar informações e soluções, além de conectar empresas e mais de 70.000 profissionais de todo o país.

A segunda edição do evento é uma oportunidade única de conhecer as soluções mais inovadoras para o setor, estabelecer parcerias com quem compartilha dos mesmos valores e objetivos, e aprimorar sua estratégia de negócios. Com o apoio institucional da ABVTEX, o Febratex Summit assume o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento e crescimento sustentável da cadeia têxtil brasileira.

O Febratex Summit oferece uma programação completa e diversificada com palestras, workshops, exposições e debates que abrangem toda a cadeia produtiva têxtil. Os participantes terão a oportunidade de se conectar com empresas líderes do mercado, fornecedores de matérias-primas, fabricantes de máquinas e equipamentos, profissionais da moda e do design, entre outros.

Além disso, o evento é uma plataforma de lançamento para novas tecnologias e soluções inovadoras, contribuindo para a competitividade do setor e para a promoção de práticas mais sustentáveis. Com a presença de empresas e profissionais de todo o país, o Febratex Summit é uma oportunidade para trocar experiências e conhecimentos, impulsionando a inovação e o desenvolvimento do mercado têxtil.

Se você busca estar por dentro das novidades do mercado têxtil, conhecer soluções inovadoras e sustentáveis, estabelecer parcerias e ampliar sua rede de contatos, o Febratex Summit é o lugar certo. Não perca a chance de participar deste evento único e se conectar com os principais players do setor!

Fonte: Febratex Summit

Translate »