Febratex Summit promove debate com mais de 30 malharias de Santa Catarina1 min read

A segunda edição do Febratex Summit está se aproximando. Com o intuito de conectar as malharias de Santa Catarina e apresentar novidades e tendências do setor, o Febratex Group promoveu na última terça-feira (18), um Café exclusivo para malharias de Santa Catarina.

O evento contou com a participação de mais de 30 empresas presentes, totalizando mais de 40 participantes. A diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira, explicou que a 2ª edição do Febratex Summit trará um formato diferente e inovador. “O evento buscará promover conhecimento e difundir informações sobre sustentabilidade e inovação para indústria têxtil, além de apresentar soluções que empresas expositoras trarão para promover a prática de negócios com foco nos três pilares: Inovação, Business e Sustentabilidade”.

Giordana ainda lembrou que a Arena Principal do evento vai apresentar conteúdos relevantes e inéditos e com foco no setor de malharias. “Teremos painéis internacionais, apresentação de panorama das malharias no Brasil e também a apresentação de cases com novas visões e modelos de negócios, além da exposição de soluções que vão desde a matéria-prima até o varejo do segmento têxtil. Toda a cadeia produtiva estará representada nesta segunda edição. Já temos confirmados vários segmentos, como produtores de algodão, malharia, tecelagem, indústria química, softwares, private label e muito mais”, conclui.

Translate »