Feira Tecnotêxtil Brasil tem nova data confirmada para 20232 min read

Reconhecido como importante cluster industrial, composto pelas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia, o Polo de Americana é a aposta da promotora Febratex Group para a próxima edição da feira Tecnotêxtil Brasil.

Entre os dias 19 e 22 de setembro de 2023, na FIDAM (Americana), profissionais e empresários do setor têxtil e de confecção terão a oportunidade de conferir lançamentos em tecnologia, máquinas, equipamentos e matéria-prima da indústria têxtil, de confecção, química e impressão digital, com destaque também para tecelagem, decoração e denim. O evento contará com atrações simultâneas que irão garantir uma informação e conteúdo qualificado para os visitantes.

De acordo com a promotora do evento, a nova data foi escolhida estrategicamente para acontecer 3 meses após a realização da ITMA (que acontecerá em Junho, em Milão). “Nossa intenção é trazer para o mercado brasileiro os lançamentos que forem apresentados na maior feira mundial”, afirma Pompeo.

Com o apoio confirmado do Sinditec, Sebrae SP e ACIA o evento ganha força como um importante facilitador de conexões e concretização de negócios para profissionais e empresas do Estado de São Paulo.

Os preparativos para a próxima edição já iniciaram e no próximo dia 13, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente da Febratex Group se reunirá em Americana com o Prefeito de Americana – Francisco Antônio Sarelli e o Secretário Adjunto da Unidade de Desenvolvimento Econômico – Rafael de Barros. Estarão presentes também os diretores da FIDAM, Edson Botasso e Leandro Zanini, para acertos finais dos detalhes do evento.

Para informações e reserva de espaços acesse www.tecnotextilbrasil.com.br

Translate »