Feiras Maquintex e Signs Norte-Nordeste são adiadas para novembro2 min read

O Febratex Group, empresa organizadora das feiras Maquintex e Signs Norte-Nordeste, em Fortaleza/CE, tem acompanhado de perto as orientações para a realização de eventos físicos no estado do Ceará. Em conjunto com os órgãos competentes, entidades representativas e demais empresas do setor de eventos, desenvolveu um rígido protocolo, com uma estratégia bem definida para garantir a segurança de todos os participantes do evento.

No entanto, a situação provocada pela pandemia do coronavírus, ainda não oferece segurança jurídica e sanitária para a realização de eventos presenciais desse porte. Em função disso, o Febratex Group anunciou a transferência da data de realização das feiras Maquintex e Signs Norte-Nordeste, que passarão a acontecer entre os dias 17 e 19 de novembro de 2021.

– Temos confiança que novembro será um período mais seguro e promissor para a retomada de eventos com público. Até lá, seguiremos trabalhando no desenvolvimento dos protocolos para garantir a segurança de todos e um ambiente favorável à retomada da economia. Nossas ações são todas pautadas seguindo o lema do equilíbrio entre saúde e economia – conta Hélvio Pompeo Madeira, Diretor-Presidente da empresa.

Realizadas simultaneamente no Centro de Eventos do Ceará, a Maquintex e a Signs Norte-Nordeste serão o ponto de encontro de empresas e profissionais do setor têxtil, de confecção e de comunicação visual, que se reunirão para conhecer as últimas tecnologias, inovações, além de terem a oportunidade de agregar conhecimento e fechar negócios.

A realização em conjunto visa ampliar ainda mais a abrangência dos segmentos, atendendo toda a cadeia têxtil, serigráfica e de comunicação visual, fortalecendo e contribuindo para o desenvolvimento do mercado. Além de todos os lançamentos, a Maquintex e a Signs Norte-Nordeste também oferecerão espaços para qualificação profissional, com palestras de profissionais renomados do setor.

Translate »