Festival do Jeans de Toritama volta acontecer e aquece setor entre 4 e 6 de maio2 min read

O Agreste de Pernambuco será palco da moda em maio, com a realização da 21º Festival do Jeans de Toritama (FJT). O evento é aguardado pelo setor têxtil da região pela capacidade que tem de movimentar os negócios do polo de confecções.

A expectativa é que a feira tenha a maior edição de todos os tempos. Com o tema “Color Senses”, o FJT tem sua primeira edição presencial do pós-pandemia e já está com 95% dos desfiles vendidos.

“Há uma alta procura significa e as expectativas estão muito positivas com relação à edição deste ano”, comemora Gisely Tavares, presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama, responsável pela realização do evento, que será realizado entre os dias 4 e 6 de maio, na área externa do Parque das Feiras, às margens da BR-104, Toritama, Agreste de Pernambuco.

Festival de Toritama abre para negociação

Para a atual edição, o número de estandes foi ampliado de 55 para 116 e 70% já estão vendidos. “O número de negociações já feitas demonstra que, este ano, o FJT baterá recorde de visitações. Novidade nesta edição é que as empresas poderão negociar durante o evento”, destaca Gisely. Até o momento, já são 60 marcas participando da 21ª edição.

O Festival do jeans é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama/Foto: Alysson Souza

Além de moda, o Festival oferece shows com atrações nacionais, como Xand Avião e Nattanzinho e a cantora Priscila Senna, que vão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 respectivamente. O FJT prevê que, até o fim deste mês, a grade artística estará completamente fechada.

O FJT será dividido em salão da moda, salão dos desfiles e área de food park. Para acessar o salão da moda, onde estarão os stands, basta fazer um cadastro na entrada do evento. O acesso ao salão dos desfiles é exclusivo para portadores de convite, já o food park poderá ser acessado por todos que forem ao evento.

O Festival do Jeans de Toritama é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e tem como patrocinadores a Prefeitura Municipal de Toritama e a Santana Textiles. Em 2023, o FJT será realizado nas formas presencial e digital.

FONTE

Translate »