GQM leva impressão digital em jeans para a Denim City SP 20212 min read

Feira gratuita que é referência em todo o mundo ocorreu na última semana e trouxe uma série de palestras com transmissão ao vivo pelo Youtube. União de expositores resultou em proposta de peças com a junção das tendências para o mercado de moda

O bairro do Brás, principal ponto paulistano quando o assunto é democratização da moda, foi palco na última semana da Denim City SP. A feira é uma das mais importantes para o setor de jeans e reúne inovações e lançamentos do mercado. Neste ano, palestras online e ao vivo foram transmitidas pelo Youtube, além de uma proposta de desenvolvimento de uma coleção em colaboração com as marcas expositoras.

A Global Química & Moda (GQM), referência em impressão digital têxtil, em parceria com a SEI LASER, empresa italiana com projeto de customização com laser, apostou em um colab que trouxe a estampa personalizada e colorida para as peças. “Temos falado muito em estamparia na malha, mas é importante entender que a democratização da moda também deve ser considerada em outras frentes, especialmente no jeans, uma das peças mais utilizadas em todo o mundo”, avalia o gerente de Marketing e Inteligência e Mercado da GQM, Felipe Simeoni.

Durante todo o evento, os especialistas da GQM também ficaram à disposição para apoiar os empreendedores em relação à aplicação da estamparia digital e dúvidas sobre insumos e maquinários.

Para fechar a participação, GQM e SEI LASER realizaram uma palestra que destacou a customização massificada e o potencial que a técnica traz para as empresas de moda estarem alinhadas com os novos formatos de consumo. O conteúdo pode ser conferido no canal do YouTube da Denim City SP.

Sobre a Global Química & Moda

Fundada em 2006, a GQM é líder brasileira no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, com cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Epson, Sun Chemical, Neenah Coldenhove, Kornit Digital e Lamberti. Conta com produtos que vão de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Gaspar (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros quatro estados (Pernambuco, Ceará, Goiás e Rio de Janeiro).

FONTE: GLOBAL QUÍMICA & MODA

Translate »