Febratex GroupSem categoria Indústria Têxtil catarinense figura no ranking das melhores empresas para trabalhar2 min read

Indústria Têxtil catarinense figura no ranking das melhores empresas para trabalhar2 min read

A Lunelli – indústria têxtil catarinense – acaba de entrar para o seleto ranking Great Place to Work, edição 2022, que aponta as 20 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina.

A organização, há dois anos, consecutivos, já havia recebido a certificação da consultoria. Agora, estar no ranking das melhores entre as maiores empresas, representa uma realização ainda mais significativa para gestores e equipe e, coroa a sequência de conquistas, que são resultado de ações efetivas de uma gestão com foco nas pessoas.

A consultoria global GPTW valida a cultura organizacional das empresas, e serve como um diferencial na atração de profissionais. No reconhecimento, é avaliado o clima organizacional, através de uma metodologia que leva em conta cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

No caso da Lunelli, na pesquisa organizacional aplicada aos colaboradores, o quesito orgulho teve a maior nota. Isso significa dizer que os membros da equipe sentem orgulho dos produtos que ajudam a desenvolver, e, de contar para outras pessoas que trabalham na Lunelli. O questionário também revelou que a equipe classifica os serviços e produtos como excelentes, e, se sentem bem em relação à forma como a organização atua junto à comunidade.

A premiação

O evento de premiação aconteceu na noite desta terça-feira, dia 25, em formato híbrido, em Florianópolis, com transmissão, ao vivo, exclusiva. Além do presidente, Dênis Luiz Lunelli, da vice-presidente, Viviane Lunelli, e demais líderes da organização, a operadora de corte, Isabel Gogola, que atua há 14 anos na empresa, participou da cerimônia. De acordo com os gestores, essa foi uma forma de representar todo o time, e homenagear a todos que fazem parte da conquista.

Para o presidente da organização, o prêmio é o reconhecimento das práticas desenvolvidas, na empresa, sempre com um olhar voltado às pessoas. “Acreditamos que somos uma família. E, por isso, colocamos o nosso sobrenome à frente do negócio. Temos como princípio o cuidado com as pessoas. Nossos valores são os mesmos da nossa família: simplicidade, entusiasmo e obsessão por resultados”, declara. “É como se cada colaborador fizesse parte da nossa família. A gestão, feita desta forma, é mais próxima, mais humana, e, muitas vezes, as decisões são mais rápidas, o que facilita o processo como um todo”, acrescenta.

FONTE

Translate »