Os consumidores estão cada vez mais interessados em marcas que se preocupam com o impacto ambiental e social de suas ações4 min read

Produzindo nacionalmente. Produzindo eticamente. Isso é IZ Têxtil.

A IZ Têxtil não apenas se esforça para ser líder em qualidade e inovação, mas também está profundamente comprometida com a sustentabilidade ambiental. Reconhecemos a importância de preservar nosso planeta para as gerações futuras e, por isso, adotamos práticas ecológicas em todos os aspectos de nossa produção.

Nossas peças de algodão são uma expressão tangível de nosso compromisso com a sustentabilidade. Trabalhamos em estreita colaboração com fornecedores que compartilham nossos valores e que adotam métodos de cultivo responsáveis. Utilizamos algodão cultivado de forma sustentável, minimizando o uso de produtos químicos nocivos e promovendo a saúde do solo e a biodiversidade.

A redução de resíduos e a reciclagem de materiais também fazem parte do nosso compromisso. Implementamos processos de reciclagem de tecidos e incentivamos a economia circular, buscando prolongar a vida útil de nossos produtos.

A sustentabilidade é uma preocupação constante em todas as etapas de nossa cadeia de produção, desde o design até a embalagem final. Temos orgulho de oferecer produtos que são não apenas de alta qualidade e estilo, mas também eco-friendly. Estamos empenhados em ser um exemplo de responsabilidade ambiental e em contribuir para um futuro sustentável para todos.

“Acreditamos que fabricar roupas pode melhorar vidas, desde que se respeite o meio ambiente, o planeta, o Mundo em que vivemos e as pessoas que nos cercam.”

Como nascemos

Fundada em 2015, a IZ Têxtil tem seu lar na encantadora cidade de Brusque, Santa Catarina. Conhecida como o “Berço da Fiação Catarinense” e a “Cidade dos Tecidos”, Brusque abriga um dos maiores polos têxteis do Brasil. Inicialmente, terceirizamos processos de fabricação, mas à medida que crescemos, trouxemos diversas etapas para dentro de nossa empresa. Nosso objetivo é aprimorar nosso atendimento, prazos e qualidade dos produtos, além de gerar mais empregos. Com uma economia próspera, Brusque destaca-se como uma das dez maiores do estado de Santa Catarina e ocupa a posição 184 entre os municípios brasileiros.
Como é feito

Na IZ Têxtil, cuidamos de toda a produção, desde a criação dos tecidos até a confecção final, garantindo alta qualidade. Nossa abordagem valoriza a inovação e a sustentabilidade, evitando desperdícios desnecessários. Trabalhamos com os melhores equipamentos para entregar produtos de qualidade superior.Nossa comunidade

Colocamos o bem-estar dos nossos valorosos funcionários em primeiro lugar, trabalhando incansavelmente ao longo de toda a nossa cadeia de fabricação e fornecimento.

Mas não paramos por aí. Vamos além, deixando nossa marca na comunidade por meio de projetos sociais inovadores e transformadores. Nossos programas de bem-estar social impulsionam o desenvolvimento, elevando vidas e espalhando esperança em cada ação.


O QUE REALMENTE IMPORTA PARA NÓS?

PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR

Nossos clientes são a essência do nosso negócio. Focamos em superar suas expectativas e proporcionar uma experiência excepcional.

QUALIDADE QUE FAZ A DIFERENÇA

Valor agregado é o nosso lema. Buscamos oferecer produtos de alta qualidade, que se destacam e deixam uma impressão duradoura.

ÉTICA QUE NOS GUIA

Conduzimos nossos negócios com integridade, honestidade e transparência. Nossa ética é o alicerce de todas as nossas decisões e ações.

SUSTENTABILIDADE EM NOSSO DNA

Comprometidos com o crescimento empresarial sustentável, priorizamos práticas eco-friendly. Nosso objetivo é deixar um legado positivo para o planeta.

RELACIONAMENTOS DURADOUROS

Valorizamos relações de longo prazo com nossos parceiros de cadeia de suprimentos. Acreditamos na colaboração e no respeito mútuo para alcançar o sucesso coletivo.

Queremos fazer a diferença, não apenas no mercado, mas também na vida das pessoas.

NOSSOS VALORES QUE INSPIRAM

– COMPROMISSO ALÉM DO COMUM
– RESPONSABILIDADE EM CADA ATO
– RESPEITO, A BASE DE TUDO
– HONESTIDADE, PILAR DA CONFIANÇA
– JUSTIÇA EM CADA DECISÃO

Venha conhecer a IZ Têxtil no FEBRATEX SUMMIT 2023!

Estaremos presentes neste evento imperdível em Blumenau – SC, nos dias 23 e 24 de Agosto. Visite nosso estande e descubra nosso incrível processo de produção.

Prepare-se para se surpreender com as inovações e tecnologias de ponta que estamos trazendo para o setor têxtil. Estamos animados para compartilhar nossa paixão pela excelência e mostrar como podemos elevar sua marca a um novo patamar. Não perca essa oportunidade única de se conectar conosco e explorar o futuro da moda e do têxtil. Esperamos por você no FEBRATEX SUMMIT 2023, onde grandes ideias se encontram e negócios ganham vida!

Translate »