Febratex GroupSem categoria Maquintex + Signs Norte Nordeste conta com 20 empresas estreantes2 min read

Maquintex + Signs Norte Nordeste conta com 20 empresas estreantes2 min read

Feiras de inovação e conhecimento para a indústria têxtil e de comunicação visual, Maquintex + Signs Norte Nordeste conta com a presença de várias empresas que estarão pela primeira vez participando do evento. A feira será realizada entre os dias 12 a 14 de setembro, das 15h às 21h, no Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste.

Rhino Máquinas é uma das empresas que confirmou presença na Feira. O gerente Vinícius da Fonte revelou que a empresa vai apresentar novidades do mercado da comunicação visual e está otimista em obter bons resultados. 

“Com a estreia na Maquintex, a Rhino Máquinas está muito otimista. A empresa espera não apenas apresentar suas tecnologias inovadoras, mas também est…

[10:44, 29/08/2023] +55 85 9964-6654: Feiras Maquintex + Signs Nordeste contam com os últimos espaços disponíveis: mais de 95% empresas expositoras confirmam presença nesta edição

A Maquintex + Signs Nordeste, feiras de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e comunicação visual já contam com a participação de 300 marcas no evento que será realizado em Fortaleza, entre os dias 12 a 14 de setembro, das 15h às 21h, no Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste.

Os espaços comercializados vão ocupar os salões Mundaú e Taíba, totalizando 10.500m².

Para Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group – empresa promotora dos eventos, esse quantitativo mostra que o Maquintex + Signs Nordeste 2023 tem tudo para bater recorde.

“Já confirmamos a participação de mais de 95% empresas do setor têxtil e comunicação visual e estamos próximos de alcançar a nossa meta, que é superar o número de participantes da última edição da Maquintex + Signs Nordeste, atingindo recorde entre participantes e visitantes da feira”, estima Hélvio.

A Maquintex + Signs Nordeste terá mais de 20 horas de eventos paralelos como a Conferência Maquintex + Signs; o Seminário de Tecnologia Gráfica; o espaço Startup Corner on the Road, além do Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo (CAMBEA) – Etapa Nordeste e das competições promovidas pelo Imprimax: o Decor Fast e o Auto Fast, competições de envelopamento.

Cada feira possui expositores próprios, totalizando mais de 80 estandes.

A inscrição de visitantes para as feiras é gratuita e os interessados podem realizá-las através do site oficial das feiras Maquintex + Signs Norte Nordeste.

As empresas que pretendem adquirir seu espaço como Expositor deverão preencher o formulário para receber mais informações e proposta de participação.

Serviço:

Maquintex + Signs Norte Nordeste

Data: 12 a 14 de setembro de 2023

Local: Centro de Eventos do Ceará

Para propostas e mais informações: (51) 99262-9048

Translate »