Febratex GroupSem categoria Maquintex + Signs Norte Nordeste já soma número recorde de inscritos; evento acontece em setembro2 min read

Maquintex + Signs Norte Nordeste já soma número recorde de inscritos; evento acontece em setembro2 min read

Feira de inovação e conhecimento para a indústria têxtil e de comunicação visual, a Maquintex + Signs Norte Nordeste obteve aumento de 25% no número de inscritos em relação à última edição realizada em Fortaleza, em 2021. Neste ano, a Feira é realizada no Pavilhão Oeste do Centro de Eventos do Ceará, onde 350 marcas expõem produtos em seus estandes.

Para Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group, além do aumento de inscritos, a Maquintex + Signs Norte Nordeste obteve ampliação da área de exposição em 30%.

“Teremos à disposição dentro do Centro de Eventos, 10.500 m², o que ajudou a aumentarmos o espaço para empresas das indústrias gráfica e comunicação visual terem a oportunidade de ter um estande e apresentarem aos visitantes todas as inovações tecnológicas do setor, que chega para ajudar os empresários a otimizarem sua produção e entregarem o melhor produto ao consumidor. Se fossemos contar somente com a contabilidade de pré-inscritos (que se cadastraram antes da feira) nós obtivemos o crescimento de 25% em relação a 2021, então, a Maquintex + Signs Norte Nordeste tem tudo para bombar!”

Cada feira possui expositores próprios, totalizando mais de 80 estandes. Os espaços comercializados vão para os salões Mundaú e Taíba. Além das exposições, a Maquintex + Signs Norte Nordeste terá mais de 20 horas de eventos paralelos, como a Conferência Maquintex + Signs; o Seminário de Tecnologia Gráfica; o espaço Startup Corner on the Road; o Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo (CAMBEA) – Etapa Nordeste; o CAMBEA Fast; o PRO Expert Alltak; e as competições de envelopamento promovidas pelo Imprimax: o Decor Fast e o Auto Fast.

Para conferir a programação detalhada, o guia digital da Maquintex + Signs Norte Nordeste está disponível no aplicativo Febratex Group, gratuito para Android e IOS.

Inscrições para visitantes

Inscrições para visitantes com interesse em conhecer as novidades apresentadas na Maquintex + Signs Norte Nordeste são gratuitas e seguem abertas.

Para se inscrever, basta acessar o site e clicar na aba “Inscrições para 2023”. Com o preenchimento do formulário, um comprovante de inscrição será gerado.

Serviço:

Maquintex + Signs Norte Nordeste

Data: 12 a 14 de setembro de 2023

Local: Centro de Eventos do Ceará

maquintex.com.br

Translate »