Marcas brasileiras participam do Modtissimo On Line em Portugal2 min read

Entre os dias 10 e 12/03, a Way2Tex, braço internacional do Febratex Group, participa do Modtissimo On Line e apresenta ao mundo o têxtil do Brasil.

O propósito da empresa será mostrar o potencial da indústria têxtil brasileira, tanto em qualidade como em capacidade produtiva e promover a internacionalização das empresas brasileiras através de um projeto inovador que alia o digital e o físico.

– Acredito que a participação em eventos internacionais é a melhor estratégia para entrar em um novo mercado. E para desenvolver ainda mais negócios e promover o relacionamento com os clientes, estabelecemos o nosso showroom físico, na cidade do Porto, em Portugal, onde expomos os produtos dos nossos parceiros e recebemos os clientes, de forma muito especial, com muita simpatia e gentileza, tão típicas de nós, brasileiros -, conta Giordana Madeira, Diretora Executiva do Febratex Group e CEO da Way2Tex.

Muito se fala em encontrar novos fornecedores mais sustentáveis ambiental e socialmente, sem esquecer do pilar da sustentabilidade econômica, pois não havendo matéria-prima, não há produção e todos sabemos as consequências disso para a sociedade. Diante desse grande desafio imposto à cadeia produtiva têxtil, a Way2Tex apresenta o Brasil como uma alternativa de sourcing. Um país rico em matéria-prima, em trabalhadores e empresas comprometidas com a sustentabilidade, dispostas a evoluir com essa oportunidade e criar parcerias estratégicas globais.

A Way2Tex representará na Europa as empresas Dalila Têxtil, Covolan, Cotton Move, Yannick, Cataguases, Coleção.Moda, BiaBrazil e IZ Têxtil.

– Apresentando malhas, tecidos, Denim, moda fitness, private label e software PLM, estamos no Modtissimo abertos para conversar e construir novas relações. Esta é a segunda participação da empresa no evento como expositora. A primeira foi presencial, da qual sinto a maior saudade e aconteceu, ano passado, no meio da pandemia mesmo. Foi muito bem organizado e trouxe segurança aos participantes, comprovando que eventos com protocolos podem acontecer -, acrescenta.

Participe do Modtissimo e saiba mais sobre a Way2Tex em: https://online.modtissimo.com/

Translate »