Após lançamento, Marketplace Febratex já registra oportunidades para expositores e visitantes1 min read

Novidade do Febratex Group lançada na última semana, o Marketplace Febratex vem oferecendo ótimas oportunidades aos profissionais e empresas da indústria têxtil. No ar desde 18 de agosto, simbolizando a data original de início da Febratex, centenas de profissionais já passaram pelo site conferindo as novidades apresentadas pelos expositores que estão no site.

A ideia do Marketplace Febratex é conectar expositores e visitantes através da oferta de diversos produtos e serviços oferecidos pelas empresas que estarão na Febratex 2021 e na Agreste Tex 2022. Dentro do site, os usuários encontram máquinas, consultorias, acessórios, fibras, fios, impressão, química, não tecidos, insumos, tecidos, malhas, softwares, entre outros artigos fundamentais para o desenvolvimento do setor têxtil.

O Marketplace Febratex é a extensão da feira física também para o meio digital. Os profissionais da indústria têxtil podem acessá-lo e fazer seu cadastro gratuito, podendo entrar em contato com os expositores, negociando, comparando e solicitando amostras, através do endereço https://marketplace.febratex.com.br.

– Trata-se de uma maneira de digitalizar a feira, por meio de um showcase virtual, com os principais produtos, máquinas, tecnologias e serviços para a indústria têxtil. Será um preview e quem se interessar, já poderá entrar em contato para negociar e fazer networking com o expositor. A feira acontece durante quatro dias, mas o Marketplace Febratex estará ativo durante todo o ano – afirma Giordana Madeira, Diretora Executiva do Febratex Group e responsável pela filial da empresa em Portugal.

Participe você também e confira todas as oportunidades do Marketplace Febratex! Faça seu cadastro gratuito em https://marketplace.febratex.com.br.

Translate »