Nordeste é a região onde o setor de indústrias gráficas mais cresce no país2 min read

Ceará é um dos estados com maior concentração de empresas do setor e a feira de negócios Signs Nordeste chega à capital cearense para apresentar novidades da área

Com a ampliação do leque de serviços ofertados e o avanço de tecnologias, o mercado de indústrias gráficas segue crescendo no país e, no Nordeste, este salto é ainda maior.  O Nordeste possui mais de três mil empresas do setor gráfico e é a região onde o segmento alcança maior expansão. Por isso, investir em feiras de negócios com foco neste nicho é uma necessidade constante da área.

Pensando nisso, chega à capital cearense a Signs Nordeste, evento com foco em impressão digital, sinalização e serigrafia.  “Juntamente com a Bahia e Pernambuco, o Ceará é o estado com maior concentração de empresas do setor gráfico, por isso vimos a necessidade de alimentar este mercado com informação, tecnologia, networking e tudo mais que uma feira como a Signs Nordeste tem para oferecer”, comenta Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group, empresa especialista na promoção de feiras de negócios.

Tecnologia de ponta, maquinário especializado, novidades do mercado, produtos e serviços serigráficos, além de matérias-primas para impressão têxtil são alguns dos pontos que poderão ser conferidos durante a Signs Nordeste. As negociações também são um ponto forte da feira: “Com este evento, buscamos reunir as marcas em torno de soluções inovadoras. Quem participa da feira, tem oportunidade de ampliar portfólio, ficar por dentro das novas soluções, estreitar relacionamento com fornecedores e, claro, contribuir para o crescimento da indústria nacional, que é nosso principal objetivo”, finaliza o diretor.

O evento ocorre de 10 a 13 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste) com inscrições gratuitas, que podem ser realizadas antecipadamente no site signsnordeste.com.br.

 

SOBRE O FEBRATEX GROUP
O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há mais de 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de confecção e de impressão digital. O portfólio da empresa reúne as feiras Febratex, Maquintex, Signs Nordeste, Agreste Tex, Tecnotêxtil Brasil e Febratex Summit.

SERVIÇO
Maquintex e Signs Nordeste
Data: de 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 15h às 21h
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste), Fortaleza/CE

Translate »