Patrocinador Master da Febratex, Santander apresenta soluções para empresas3 min read

Portal Trade

PORTAL TRADE é a plataforma EXCLUSIVA do Santander MUNDIAL que permite a Clientes e Não Clientes conhecerem importadores e exportadores através do mundo.

A plataforma propicia a prospecção de novos negócios internacionais aos usuários, como novos parceiros comerciais, obtenção de fornecedores, conhecimento sobre políticas alfandegárias de outros países, análises de mercado e muito mais.

Tudo de forma simples e fácil através da plataforma auxiliando na internacionalização das empresas – https://santandertrade.com/pt/portal

Câmbio

“Fomos eleitos, pela 8ª vez consecutiva, o MAIOR Banco de Câmbio do Brasil pelo BANCO CENTRAL e pela FX MARKETS BEST BANKS AWARDS.”

Você conhece nossa oferta digital para se autosservir? Dentro do nosso Internet Banking Empresarial oferecemos:

  • Cotação e fechamento de câmbio;
  • Assinatura eletrônica (adesão gratuita);
  • Cotação alvo de câmbio: Clientes são avisados quando a taxa de câmbio chega no valor que desejam, basta cadastrar! ;

Portal de Negócios Internacionais

Plataforma digital destinada às empresas que fazem negócios com o exterior.

O Portal de Negócios Internacionais consolida a oferta digital do Santander em um único local, o nosso Internet Banking Empresarial. Contando com uma oferta de Câmbio pronto em mais de 10 moedas , com taxas diferenciadas de forma fácil e pratica na tela do seu computador.

https://www.santander.com.br/comercio-exterior-e-cambio/portal-de-negocios-internacionais

Santander Gestão Integrada

O Santander Gestão Integrada é uma solução/ferramenta dentro do Internet Banking Empresarial, 100% online e gratuito. Oferece ao cliente uma visão do seu fluxo de caixa, constando todos seus pagamentos e recebimentos – com os produtos, Cobrança, Pagamentos de Salários, DOC, TED, TEF e Pix –, podendo filtrar de acordo com o período que o cliente deseja consultar sendo até 3 meses anteriores e 3 meses posteriores. Visando mais facilidade para os nossos clientes entregamos uma visão do analítico ao gerencial, com gráficos, e com a permissão de exportar seus dados para excel (csv), assim nossos clientes podem ter tomadas de decisões mais fáceis, e mais agilidade para gestão do seu fluxo de caixa.

Utilizando a ferramenta, o empreendedor otimiza seu tempo pois tem uma visão completa dos seus pagamentos e recebimentos, de tudo que já recebeu, do que tem a receber, de tudo o que pagou e de tudo que tem a pagar, e qual a diferença que terá/ficará no seu caixa, com fácil entendimento do seu fluxo de caixa, assim facilitando suas tomadas de decisão.

Translate »