Pavilhão sede da Tecnotêxtil Brasil 2023 passa por reformas2 min read

Tiveram início esta semana as obras de revitalização da FIDAM (Feira Industrial de Americana). O local, que será a sede da Tecnotêxtil Brasil 2023, passará por reformas em quatro alas: sanitários, pintura predial, comunicação visual e iluminação.

O Febratex Group, promotor da Feira, se uniu à administração da entidade, presidida por Leandro Zanini, e contribuiu com R$150 mil reais para a realização das obras, previstas para serem concluídas em quatro meses.

“Estamos colaborando financeiramente para que essas obras se realizem porque será um marco para Americana e região, proporcionando um crescimento profissional, cultural e industrial em uma cidade que é reconhecida no Brasil todo na área têxtil. Além disso, a ideia é ter condições de trazer expositores internacionais e nacionais, para que durante a Tecnotêxtil Brasil, em março, tenhamos uma grande Feira e grandes condições de crescimento e desenvolvimento econômico e industrial”, destacou o Presidente do Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira.

Já o Presidente da FIDAM enfatizou o quanto as obras irão proporcionar a retomada dos eventos no local. “Essa revitalização que inicia com a reforma dos banheiros, correção do piso e também a mudança da logomarca com a nova paleta de cores, marca uma nova etapa dessa importante entidade americanense que é formada por empresas associadas, e que também desempenha a sua função que fomentar negócios, de ser um espaço de eventos culturais, sociais, e também de ter a sua contribuição para o município”.

Leandro ressaltou também o benefício das obras para o público que participará de eventos como a Tecnotêxtil Brasil. “A partir desse projeto que está sendo implantado nós teremos instalações modernizadas que atendem às necessidades especiais de acesso, trazendo não apenas mais limpeza, mas também conforto”.

A Tecnotêxtil Brasil 2023 acontece de 7 a 10 de março, das 14h às 21h. Participe como expositor ou visitante. Acesse www.tecnotextilbrasil.com.br e saiba mais!

Translate »