Possibilidade de fortalecimento do mercado anima expositores1 min read

Americana, município que concentra 32% das empresas têxteis instaladas no Brasil, será a sede da 1ª edição da Decora Expo, que acontece de 21 a 24 de maio de 2024, na FIDAM (Feira Industrial de Americana).

O evento promete se tornar referência do setor têxtil da decoração reunindo as principais marcas nacionais e internacionais de acessórios, aviamentos, tecelagem, malharia, matéria-prima, insumos, produto final e software.

Entre as marcas já confirmadas está a Téssere Industrial e Comércio, empresa estabelecida em Americana desde a década de 90, criada para atender o mercado de tecidos para alta decoração.

A Diretora da empresa, Ana Karina Dian Guilherme, acredita no potencial da Feira para o fortalecimento do mercado local. “Estou entusiasmada com a participação da Téssere na Decora Expo, pois temos grandes expectativas em relação a esse evento. Além de apresentar nossas coleções de cortinas e tecidos de alto padrão, a Feira nos proporcionará a oportunidade de estabelecer novas parcerias e atrair novos clientes”, destacou.

“Estamos ansiosos para fortalecer ainda mais a nossa marca entre os representantes comerciais, e compartilhar nossa paixão por oferecer produtos. Tenho certeza de que será uma experiência enriquecedora para todos nós e mal posso esperar para explorar as possibilidades que a Decora Expo nos reserva. Juntos, vamos conquistar novos horizontes e alcançar ainda mais sucesso!”, finalizou a empresária.

Se a sua empresa atua no segmento têxtil para decoração (acessórios, malharia, matéria-prima, produto final ou software) aproveite a oportunidade de expandir seus negócios.

Preencha o formulário ou nos chame no WhatsApp e receba sua proposta!

Decora Expo
21 a 24 de maio de 2024
Das 14h às 21h
FIDAM – Americana/SP
www.decoraexpo.com.br

Translate »