Sexta edição do Estilo Moda Pernambuco acontecerá no fim de julho2 min read
O Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento promovido pelo Moda Center, vai continuar divulgando e influenciando o desenvolvimento da cadeia e do polo de confecções de Pernambuco este ano. A sua sexta edição está confirmada e vai acontecer de 28 a 31 de julho no Centro de Eventos do Moda Center. As marcas interessadas em reservar seu desfile já podem fazê-lo entrando em contato pelos telefones (81) 99268-2976 e (81) 99159-2987.
O evento volta a ser presencial com redução da capacidade de convidados e de acordo com os protocolos de segurança e higiene vigentes no momento do evento no estado. Como em 2021, o foco continua sendo os desfiles e a ampliação da repercussão do EMP dentro e fora do estado. “Continuaremos a investir na nossa maior ação de marketing e vitrine para os comerciantes mostrarem a qualidade dos nossos produtos e os nossos clientes se prepararem para as vendas da alta temporada de final de ano e verão”, comenta José Gomes Filho, síndico do Moda Center, realizador do evento.
Neste EMP 2022 serão realizados 40 desfiles comerciais (dez por noite) e quatro conceituais (um por noite) da quinta-feira ao domingo. Todos contarão com transmissão pela internet. A cota por marca será de R$ 8 mil. O valor abrange os investimentos em infraestrutura, produção de moda e styling envolvidos na realização do desfile da marca, além da contratação de modelos, e poderá ser parcelado até julho.
Em 2021, o EMP foi totalmente digital e trouxe bons resultados para os participantes. Mais de 5 milhões de pessoas foram impactadas digitalmente na edição. “Este ano, com o avanço da vacinação, teremos mais segurança na realização do evento de forma presencial. O digital funcionou bem, foi de muito aprendizado para todos os envolvidos, uma nova forma de produzir e realizar os desfiles, mas nosso polo e as marcas participantes precisam voltar a sentir o calor da presença do público, com toda a vibração e emoção vivida nas quatro primeiras edições”, comenta Kássia Alcântara, da Combogó Comunicação, que coordenará o evento mais uma vez este ano.
Os números do EMP mostram o quanto o evento vem alcançando êxito junto ao público. A programação e sua importância repercutiram na imprensa e rede sociais em diversos estados. Mais de 100 marcas já participaram das edições anteriores. Mais de 100 mil pessoas já foram impactadas presencialmente pelas quatro primeiras edições do EMP. Em cinco anos de evento, o impacto na web e por meio da imprensa ultrapassa 40 milhões de pessoas em todo o país.
Fonte: Revista Algo Mais