Silmaq promove Têxtil Tech Week em Blumenau1 min read

Na próxima semana, do dia 04 ao dia 07 de junho, a Silmaq vai realizar a 2ª Edição da Têxtil Tech Week, mostra tecnológica que é realizada na sede da empresa, em Blumenau/SC. Neste ano a empresa criou um ciclo de palestras concentradas em dois dias, sobre moda, tecnologia de produção, administração e vendas.

O casting de palestrantes conta com Valdecir Giotto, que vai contar a história do maior acervo histórico de máquinas de costura da América Latina, o museu Angelo Spricigo. Raquel Leão, do Portal Use Fashion e Rodrigo Zen, da Thomzen Bureau, irão apresentar direcionamentos de estilos para o inverno 2020 na moda feminina e masculina, respectivamente. Iolanda Wutzl, do Portal Guia Jeanswear, vai falar sobre a Indústria do Denim e as tendências para as próximas coleções de jeans.

Para as áreas de administração e vendas a Silmaq vai contar com as apresentações de Marcos Scaldelai, um dos executivos mais admirados no mercado brasileiro, autor de dois best sellers, “99,9 não é 100%” e “Vendedor Falcão: Missão, Velocidade e Garra de Vencer” e Aureo Vilagra, preside a filial brasileira da empresa de consultoria fundada por Eliyahu Goldratt, autor do livro A Meta, que fala da Teoria das Restrições. Best-seller consagrado, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos no mundo e traduzido em mais de 20 idiomas.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site: www.silmaq.com.br/ttw2019

Translate »