Febratex GroupSem categoria Solução para gestão de coleções de moda confirma presença na Febratex 20221 min read

Solução para gestão de coleções de moda confirma presença na Febratex 20221 min read

A empresa de tecnologia Coleção.Moda estará presente pela primeira vez como expositora na Febratex 2022, que acontece de 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

No estande da empresa será possível conferir em primeira mão o novo painel de montagem de looks, que permite ao usuário uma visão da coleção de forma interativa.

Além disso, terá a demonstração de outras novidades como a integração da plataforma com o software de design Adobe Illustrator.

Durante o Febratex Summit, evento que acontece junto à feira, no dia 24, às 16h, Thiele Biff, CEO e co-fundadora do Coleção.Moda, e Renan Heinzen, CTO e co-fundador da empresa, irão compartilhar a jornada e a transformação digital na adoção do software da empresa na AMC Têxtil, o maior grupo de gerenciamento de marcas de moda da América Latina.

Já na Febratex Conference, no dia 26, às 19h40, Thiele participa de um talk com o diretor criativo da empresa LaBellaMafia, Levi Pedroso, contando como o PLM (Product Lifecycle Management) de moda evoluiu os processos de desenvolvimento de produto da marca.

FONTE

Translate »