Takeshi Solutions: solução em impressões editoriais em pequenas tiragens e sob demanda1 min read

Revolucionando a produtividade dos negócios editoriais, a Impressora Digital Multifuncional colorida Inkjet Epson WorkForce Enterprise WF-C21000 faz impressões em até 100 Páginas Por Minuto (ISO), a maior velocidade de impressão da categoria.

Com Tecnologia PrecisionCore® Heat-Free, oferece confiabilidade notável graças à tecnologia de verificação de bicos injetores com sensores automáticos, além de uma suíte completa de avançadas funcionalidades de segurança.

Um equipamento poderoso e eficiente, oferece o menor consumo de energia de sua categoria. Além disso, é compatível com soluções de gerenciamento de impressões e imprime a partir de dispositivos móveis Chrome e iOS.

Com capacidade máxima de papel de 5.350 páginas, essa multifuncional de alta produtividade é uma excelente opção para tiragem de poucos exemplares tais como Complemento de Edição, Miolos de Livros e Apostilas e Print On Demand.

A tecnologia embarcada no equipamento Epson WorkForce Enterprise WF-C21000 permite ainda controle da densidade na utilização de tintas, podendo proporcionar até 50% de economia no custo de tintas utilizadas nos impressos, aumentando significativamente o Break Even Point entre as Impressões Digitais e em OffSet.

A Takeshi Solutions é Revenda Autorizada da Epson nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Pará, sendo líder de vendas no Brasil nesta categoria de Produtos.

IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL DIGITAL EPSON WORKFORCE C21000

Visite nosso Stand na Maquintex + Signs 2023 e saiba mais sobre esta e outras tecnologias de impressão Digital.

Estaremos situados no Stand G16 ao lado do Stand da Mimaki.

Translate »