Terceira edição do Audaces ConnectiON1 min read

Audacioso é prever os rumos dos acontecimentos e antecipar seus movimentos. Estamos presenciando o nascimento de um marco histórico que redefinirá a vida em sociedade, e a moda não ficará fora disso.

A Audaces entende que o mercado da moda precisa de pessoas que estejam preparadas para essa nova fase, e que estejam dispostas a liderar o caminho para a construção do que será esse novo mundo que estamos vendo se formar.

Por isso, de 01 a 03 de dezembro, a empresa fará a terceira edição 100% online do Audaces ConnectiON, o maior evento digital de moda, design e tecnologia do Brasil.

O Audaces ConnectiON foi pensado para estilistas, modelistas e gestores, além de professores e estudantes de moda que desejam estar sempre atualizados e se destacarem no mercado de moda. Serão 3 dias com mais de 24h intensas de conteúdos exclusivos, em 3 eixos temáticos: Moda, Gestão e Inovação.

E mais: Além de 100% ONline, o Audaces ConnectiON também será totalmente gratuito. Você está convidado para fazer parte dessa revolução. Você vem?

Inscreva-se gratuitamente e faça parte dessa comunidade de Audaciosos: http://conteudo.audaces.com/audaces-connection

FONTE: AUDACES

Translate »