Varejoindoor: bem-vindo a revolução das vendas3 min read

Estamos trazendo para o mercado a gamificação do processo de venda varejista.

Um APP com uma nova forma de engajar vendedores nas vendas de suas marcas e, consequentemente, aumentar a sua demanda de produção, além de você controlar o estoque de seus produtos nos pontos de vendas.

Palavras chave: Engajamento e gamificação no processo de venda varejista.

Varejoindoor: bem-vindo a revolução das vendas

O setor de varejo desempenha um papel fundamental na indústria do vestuário, sendo responsável por conectar os fabricantes de roupas aos consumidores finais. E através das lojas de roupas os clientes têm a oportunidade de experimentar e adquirir peças que refletem seu estilo e personalidade.

No entanto, com a crescente concorrência e as mudanças constantes nas preferências dos consumidores, é essencial que os vendedores busquem maneiras inovadoras de impulsionar as vendas e aprimorar a experiência do cliente.

Reconhecendo a necessidade de ferramentas poderosas e eficientes, o Varejoindoor trabalhou arduamente para criar uma solução completa que revolucionará a forma como as vendas são conduzidas no setor varejista.

Com o novo aplicativo, o Varejoindoor está trazendo para o mercado a gamificação no processo de venda varejista, uma nova forma de engajar vendedores de seus clientes de lojas multimarcas na venda de seus produtos.

Acompanhe a leitura e confira como o Varejoindoor pode revolucionar as vendas do seu negócio.

Entendendo o Varejoindoor

O principal objetivo do Varejoindoor é bonificar e incentivar o vendedor de loja multimarcas. E como isso é feito?

O vendedor deve fazer o download do app no seu smartphone, e todas as vezes que ele fizer a venda de um produto de determinada marca, ele “bipa” o código de barras e sinaliza a venda daquele vestido, calça ou blusa no app.

A cada venda realizada, o vendedor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios ou recompensas. Essas recompensas podem ser desde produtos exclusivos da sua marca ou mesmo uma viagem. Além disso, o aplicativo pode apresentar rankings e desafios entre os vendedores, o que pode estimular uma competição saudável e aumentar a motivação da equipe.

Mas atenção: para complementar essa solução, o app oferece treinamentos constantes aos vendedores, para que eles possam estar atualizados sobre os produtos, vitrines, tendências e técnicas de vendas. Isso pode ajudar a melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, aumentar as vendas.

Como o Varejoindoor auxilia no controle do estoque do seu produto na loja?

Ao sinalizar as vendas dentro do app, a fábrica automaticamente fica sabendo que determinado produto está baixando no estoque. Assim, o representante saberá quando deverá entrar em contato para que esses produtos sejam repostos o mais rápido possível.

Além da gamificação no processo de venda varejista, o Varejoindoor é uma solução pensada para ajudar a reter informações importantes em relação ao consumo do cliente e, consequentemente, o tipo de peça que o varejista mais necessita dentro da sua loja, acelerando o processo de reposição de estoque.

Se você procura por soluções inovadoras que possam impulsionar suas vendas, aprimorar a experiência do cliente e posicionar sua fábrica como líder no mercado, o Varejoindoor é a solução que você precisa.

Conheça o Varejoindoor. Visite o nosso stand na Febratex Summit, nos dias 23 e 24 de agosto, em Blumenau – SC.

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