Alltak® lança a nova versão do Sistema Antibolhas “Airflow 3.0”2 min read

Criado pela Alltak em 2011, o Sistema AirFlow tornou-se um marco na história do Envelopamento, como a primeira empresa 100% Brasileira a desenvolver um sistema Antibolhas em território nacional

Ao logo do tempo, a Alltak fez diversas melhorias e o Airflow tornou-se um sistema pioneiro em materiais com escoamento de ar, deixando a instalação muito mais rápida, fácil e prazerosa, mas ainda faltava alguma coisa!

Sempre foi um grande desafio implantar o Sistema Airflow em materiais com a superfície lisa, como: Linha ULTRA e SATIN, pois os canais internos apareciam no frontal, deixando marcas visíveis no material.

Depois de muita pesquisa, testes e muito esforço, a Alltak conseguiu fazer uma fórmula que fosse eficiente e sútil, sem deixar marcas no frontal dos materiais com brilho e acetinados. E assim surge uma nova versão, o AIRFLOW 3.0.

Diferenciais do Sistema Airflow 3.0:

  • Facilita o reposicionamento do material deixando a instalação mais fácil e o instalador mais confiante;
  • Evita as bolhas de ar com extrema eficiência
  • Dispensa o uso de água na instalação
  • Melhora o acabamento e diminui o tempo da instalação
  • Melhor custo beneficio, o valor não será alterado
  • Suaviza as marcas no frontal do adesivo

“Sempre foi um sonho para nós, realizarmos essa façanha de implantar o sistema Airflow nesses materiais, nem mesmo os produtos importados conseguiram ter o mesmo desempenho e isso é um trabalho de muito suor, feito para que o mercado cresça e se desenvolva com o máximo de profissionalismo, e o melhor, sem custo extra para o consumidor”, comenta Marcelo Souss, diretor da Alltak.

Lançado no último dia 29 de abril de 2021, a nova versão do Sistema Airflow está presente em toda a linha Automotiva e Decorativa, exceto nos materiais transparentes.

As revendas de todo o Brasil já estão recebendo os produtos com a nova configuração, em breve o mercado estará todo abastecido com essa novidade incrível que irá revolucionar o mercado de Envelopamento!

FONTE: ALLTAK

Translate »