Carlos Busch, palestrante do Febratex Summit, promove Imersão B.Corporate para empresários em São Paulo1 min read

O palestrante da Arena Principal do Febratex Summit, Carlos Busch, realiza no mês de julho, em São Paulo, nos dias 13, 14 e 15, a Imersão para Evolução Empresarial B. Corporate. O evento se apresenta como uma grande oportunidade para escalar negócios, aumentar vendas e adquirir engajamento de equipe para este sucesso.

Com o jargão “30 anos de resultados em 3 dias”, o especialista promete entregar ao empresário, durante o curso, conhecimentos e técnicas que adquiriu ao longo de décadas em sua carreira. A especialização B. Corporate oferecida por ele no mês de junho, que ainda nem chegou, já está com as vagas esgotadas.

Os leitores do Febratex News contam com uma condição especial de participação no curso, para ter acesso, basta solicitar no momento da candidatura.

Carlos Busch

Carlos Busch é um dos maiores nomes da América Latina em Vendas e Marketing. Executivo com mais de 25 anos de experiência na liderança de empresas como ONU, Microsoft, Oracle, Software AG e Sales Force. Palestrou em mais de 700 eventos no Brasil e exterior e é autor do Best Seller “Muito Além das Expectativas”.

Para adquirir sua vaga no B. Corporate, basta acessar este link:

https://www.carlosbusch.com/bcorporate

Febratex Summit

Carlos se apresentará no Febratex Summit, no dia 23 de agosto, em Blumenau, em uma oportunidade única, falando exclusivamente para o Mercado Têxtil.

Não fique fora dessa! Faça sua inscrição agora mesmo através do link:

Translate »