Maquintex + Signs Norte-Nordeste já contam com mais de 85% dos espaços comercializados e seguem com inscrições abertas2 min read

As feiras de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e comunicação visual,  Maquintex + Signs Norte-Nordeste já contam com mais de 85% dos espaços comercializados,  que vão ocupar os salões Mundaú e Taíba do Pavilhão Oeste do Centro de Eventos do Ceará, totalizando 7.500m². Os eventos acontecem simultaneamente durante os dias 12, 13 e 14 de setembro em Fortaleza. 

A Maquintex chega em sua 9ª edição com mais força e proporcionando grandes oportunidades para a região. O evento é referência do setor têxtil e reúne as principais marcas nacionais e internacionais com inovação, tecnologia e conhecimento.

Em sua 8ª edição, a Signs Norte-Nordeste é considerada hoje a mais eficiente plataforma de negócios do setor de comunicação visual das regiões Norte e Nordeste. A cada edição, apresenta os principais lançamentos, produtos e serviços em comunicação visual e grandes formatos.

As feiras recebem visitantes do Brasil inteiro e movimentam a economia cearense em diversos setores. No setor de turismo, por exemplo, hotéis e pousadas geralmente registram altas. Em relação a vendas, os números crescem a cada edição. “Com recorde de inscritos, também esperamos recorde de vendas. Além disso, as feiras são responsáveis por gerar empregos diretos e indiretos em vários setores da cidade”, comenta o diretor de comunicação da Febratex Group, realizadora do evento, Hélvio Pompeo Jr.

Cada feira possui expositores próprios, totalizando mais de 80 estandes. Além das exposições, haverá também mais de 20 horas de eventos paralelos, como o Cambea Etapa Nordeste; Conferência Maquintex + Signs; Seminário de Tecnologia Gráfica; e Espaço Startup Corner.  A participação nas feiras é gratuita e as inscrições devem ser realizadas através do site oficial das feiras Maquintex + Signs Norte Nordeste. 

SEJA EXPOSITOR

Maquintex + Signs Norte Nordeste

12 – 14  de setembro, 2023 – Fortaleza/CE

Receba sua proposta, preencha o formulário aqui
Informações: 51 99262-9048 

Translate »