Centro de Inovação Blumenau organiza missão para Portugal com foco no mercado têxtil2 min read
O Centro de Inovação Blumenau está promovendo uma missão internacional para 23 a 27 maio com foco no mercado têxtil.
O destino será Portugal e o objetivo será a conexão de empresários e empresárias do Brasil com o ecossistema português.
O diferencial é que a organização vai alinhar uma agenda para cada participante, ou seja, um roteiro específico de acordo com seus interesses, passando por empresas, agentes públicos e até universidades.
Além disso, está programado alguns happy hours exclusivos entre os participantes com o ecossistema do país europeu, focando sempre na possibilidade de geração de futuros negócios, parcerias e investimentos.
O pacote da missão inclui: ticket para o evento iTechStyle Summit, jantar de cerimônia e premiação do iTechStyle Awards, assessoria e gestão da agenda com visitas técnicas governamentais, institucionais e empresariais e, eventos de networking e matchmaking, translado para as visitas técnicas programadas, acompanhamento dos consultores especializados, manual do participante com orientações do governo de Portugal sobre a pandemia, contatos úteis, pagamentos, entre outros.
“A inovação é a conexão entre os empresários, empreendedores e investidores deste ecossistema luso-brasileira do setor têxtil. Sabemos que o mercado deste setor no Brasil é muito grande e desenvolvido, mas o mercado de Portugal poderá auxiliar com as suas características de grande qualidade, design, inovação e tecnologia, e ainda ser uma porta de entrada para o mercado europeu”, destaca Eduardo Migliorelli, CEO da Atlantic Hub.
A missão empresarial é uma parceria do Centro de Inovação Blumenau e está sendo organizada pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Altlantic Hub e No Gap Ventures.
Os empresários e empresárias interessados em participar da missão técnica podem entrar em contato com Tiago Nicchellatti, consultor de inovação do CIB por e-mail tiago.nicchellatti@gmail.com ou Whatsapp (47) 98804-4974.
Fonte: Economia SC