CLO Virtual Fashion abre escritório no Brasil1 min read

A CLO Virtual Fashion tem o prazer de anunciar que agora conta com o escritório CLO Brasil para oferecer serviços em português e espanhol para toda região da América Latina.

A CLO Virtual Fashion é uma empresa multinacional de tecnologia, com mais de 15 anos de pesquisa e desenvolvimento no mundo do vestuário 3D. A empresa lidera o mercado global através de seu algoritmo de última geração em simulação de tecido e ao integrar digitalmente todas as etapas do design de vestuário.

Desde software de design de vestuário 3D, gerenciamento de ativos digitais a serviços voltados para o consumidor, como prova virtual para e-commerce , os produtos e serviços estão interconectados para fornecer uma experiência mais integrada e sustentável.

Afinal, a prática de produzir milhares de amostras físicas, criação de protótipos e o próprio transporte dos materiais, são alguns dos fatores que fazem com que a indústria de vestuário e calçados contribua com cerca de 8% das emissões mundiais de gases do efeito estufa, segundo a consultoria Quantis.

De fato, os consumidores estão mais preocupados em comprar de marcas transparentes e responsáveis, sendo assim, a necessidade de entrelaçar a sustentabilidade no processo de desenvolvimento e design do produto é cada vez mais importante.

Conheça mais sobre os produtos e serviços da CLO no website: www.clovirtualfashion.com

Translate »