Colombiatex + Colombiamoda 2021 abrem o calendário de eventos empresariais como parte do plano de reativação econômica de Medelín2 min read

Inexmoda ratifica seu compromisso com a reativação econômica depois do anúncio da Prefeitura de Medelín, que compartilhou o plano de abertura total da cidade desde de 8 de junho em diferentes atividades, como o regresso de eventos empresariais, onde a edição especial da Colombiatex + Colombiamoda 2021 chegarão em formato presencial para abrir o calendário.

 “O anúncio do Prefeito de Medelín, Daniel Quintero, envia uma mensagem muito positiva para tudo o que significa e reativação econômica da cidade. Nossos eventos Colombiatex e Colombiamoda fazem parte deste planejamento, são feiras que irão gerar oportunidades aos jovens empreendedores que se beneficiam desta plataforma; além do mais, eles reativarão a economia, dinamizando o turismo de negócios para o setor hoteleiro, gastronômico e o investimento estrangeiro”, afirma Carlos Eduardo Botero Hoyos, presidente executivo da Inexmoda.

Segundo as expectativas apresentadas pela prefeitura de Medelín, o plano de vacinação apresenta um panorama positivo. Durante os próximos 40 dias, a cidade espera aplicar um milhão de vacinas contra Covid-19 segundo disponibilidade do Governo Nacional, notícia que favorecerá a realização da Colombiatex + Colombiamoda 2021 no formato presencial.

Além disso, Colombiatex + Colombiamoda 2021 continuarão a abrir oportunidades aos jovens empreendedores que, através deste evento, conseguirão participar ativamente nos encontros de negócios, impulsionar seus empreendimentos e atualizar os conhecimentos com os especialistas do Sistema de Moda.

Inexmoda e as feiras Colombiatex + Colombiamoda 2021 serão as encarregadas de abrir o calendário de eventos presenciais em Medelín. Um evento da cidade que tem alto impacto sobre a reativação econômica, ao ser o motor de geração de empregos, repercussão econômica e, claro, ativação em toda a cadeia da indústria têxtil, de confecção e moda. É assim que a feira será realizada presencialmente, entre os dias 27 e 29 de julho, na Plaza Mayor.

Acesse www.colombiatex.com e www.colombiamoda.com e conheça as novidades desta edição especial.

FONTE: INEXMODA

Translate »