Conferências gratuitas da Maquintex + Signs Norte-Nordeste apresentarão oportunidades de networking e profissionalização2 min read

Realizadas como programação paralela do evento, os eventos levarão conteúdos com temas relevantes para o setor, além de informações sobre expositores.

Na próxima edição, que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de novembro, em Fortaleza/CE, as feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste apresentam mais uma vez a oportunidade para profissionais dos setores têxtil, de confecção e de comunicação visual se atualizarem em temas que vão desde sustentabilidade, processos, tecnologias às ultimas tendências.

Para esta edição, a Conferência Maquintex e a Conferência Signs contarão com ampla participação das empresas expositoras, que apresentarão suas principais soluções para a indústria. “A vantagem de abrir o espaço para expositores apresentarem seus lançamentos torna o evento mais dinâmico. Ao término da apresentação, o visitante poderá ir até o stand da empresa palestrante e ver na prática tudo aquilo que foi apresentado”, destaca Hélvio Pompeo Junior, Diretor de Comunicação do Febratex Group, promotora do evento.

As Conferências acontecem dentro da Maquintex + Signs Norte-Nordeste, e o acesso é gratuito para os visitantes. Para o público interessado fica o lembrete: embora seja realizado em um espaço aberto e interativo dentro da feira, devido à situação atual e para garantir a segurança de todos, o espaço da conferência terá limitação de público. Então se organize para não ficar de fora. A partir de setembro, será disponibilizada no site do evento a programação completa.

Realizadas no Centro de Eventos do Ceará, as feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste serão o ponto de encontro de empresas e profissionais do setor têxtil, de confecção e de comunicação visual, que se reunirão para conhecer as últimas tecnologias, inovações, além de terem a oportunidade de agregar conhecimento e fechar negócios. A realização em conjunto visa ampliar ainda mais a abrangência dos segmentos, atendendo toda a cadeia têxtil, serigráfica e de comunicação visual, fortalecendo e contribuindo para o desenvolvimento do mercado.

Maquintex + Signs Norte-Nordeste

Data: de 17 a 19 de novembro

Local: Fortaleza/CE – Centro de Eventos do Ceará, Pavilhão Oeste

Mais informações: www.maquintex.com.br

Translate »