Experiências positivas marcam edições anteriores da Maquintex + Signs Norte-Nordeste2 min read

As feiras de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e comunicação visual Maquintex + Signs Norte-Nordeste atraem empreendedores fiéis que retornam ao evento para apresentar suas novidades e se manterem atualizados com o que há de mais moderno no setor. É o caso do empresário Alexandre Perazolo, gerente da filial Nordeste da Silmaq, empresa que esteve presente em todas as edições da Maquintex.

“A feira é um ambiente que nos permite mostrar novidades tecnológicas e produtivas para o setor têxtil. Assim, conseguimos levar aos clientes informações e tecnologia para uma melhor qualidade e produtividade, possibilitando o acesso às melhores opções de equipamentos para o setor em geral”, diz o empresário.

O empreendedor reforça ainda a importância da experiência em participar de eventos como a feira Maquintex. “A experiência é sempre muito positiva, em especial para a amplitude que conseguimos alcançar no Norte e Nordeste, levando aos clientes soluções tecnológicas para a produção e a qualidade dos produtos. É uma forma de fortalecer a competitividade destes clientes no mercado nacional”, reforça. 

Em sua 9º edição, a Signs Norte-Nordeste também conta empreendedores e empresas fiés ao longo de suas edições. Algumas das empresas já confirmadas nesta edição da Signs são a Sublime Nordeste, Star Print, Imprimax, IS Suprimentos, Sign Tech Xixiro e a Qualygraf. As feiras Maquintex + Signs Norte-Nordeste já contam com mais de 85% dos espaços comercializados, que vão ocupar os salões Mundaú e Taíba do Pavilhão Oeste do Centro de Eventos do Ceará, totalizando 7.500m². 

Cada feira possui expositores próprios, totalizando mais de 80 estandes. Além das exposições, haverá também mais de 20 horas de eventos paralelos, como o Cambea Etapa Nordeste; Conferência Maquintex + Signs; Seminário de Tecnologia Gráfica; e espaço Startup Corner on the Road.

A inscrição de visitantes para as feiras é gratuita e as inscrições devem ser realizadas através do site oficial das feiras Maquintex + Signs Norte Nordeste. 

As empresas interessadas em adquirir seu espaço como Expositor deverão preencher o formulário para receber mais informações e proposta de participação.

Serviço
Maquintex + Signs Norte Nordeste

Data: 12 a 14 de setembro de 2023

Local: Centro de Eventos do Ceará

Para propostas e mais informações: (51) 99262-9048 

Site: www.maquintex.com.br/

Translate »