FCEM|Febratex Group visitam, na Alemanha, maior feira mundial de varejo1 min read

Giordana Madeira e Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, respectivamente diretora jurídica e diretor  de comunicação do FCEM|Febratex Group, visitaram a EuroShop 2017, maior feira a mundial de investimentos de varejo, realizada em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 05 e 09 de março.

NO ano em que comemora 50 anos de história, o evento recebeu mais de 113.000 visitantes de 138 países, que foram conhecer os lançamentos dos 2.368 expositores de 61 países. A grande presença internacional  entre expositores e visitantes, confirmou a EuroShop  em sua posição líder mundial de feiras do setor, destacando as áreas de digitalização, omnichannel e emocionalização da experiência de compra.

Hans Werner Reinhard, Diretor Executivo da Messe Düsseldorf, resume: “A EuroShop 2017 superou novamente todas as melhores pontuações alcançadas na edição de 2014. Em seu evento de aniversário, foi capaz de mostrar novamente como o setor de comércio é jovem, criativo e inovador”.

“O varejo é, sem dúvida, um dos setores da economia que mais inovam e sinalizam as novas tendências de comportamento do mercado e realizamos esta visita dentro da estratégia do Grupo de estar sempre atualizado com o que há de mais moderno no setor de feiras”, declara Hélvio Junior.

PS: Se você gostou do que leu, fique à vontade para compartilhar. Mas lembre-se de citar a nossa fonte como criadora do conteúdo pois, tão importante quanto respeitar a lei de direitos autorais, é valorizar o trabalho profissional que realizamos.

Translate »